BabyTime: #ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA: LOOK FRIDAY NIGHT!

#ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA: LOOK FRIDAY NIGHT!

02 junho 2017

Nunca falei aqui da Patrícia porque o talento dela é tão grande que em pouco tempo mereceu logo destaque nas principais revistas femininas do panorama nacional, como a Vogue. A Patrícia, criadora da marca Be you be Beautiful, é uma inspiração e uma verdadeira força da natureza.

Já nos conhecemos há alguns anos através de amigos comuns. No verão partilhamos o areal da Praia da Cornélia e as conversas à beira mar, no resto do ano acompanho as suas criações. Tenho algumas peças dela, um quimono, um fio que ainda uso. Todas as peças que ela cria têm detalhes únicos, nota-se-lhe um talento natural, uma coisa orgãnica, intrinseca à sua essencia, que não se aprende nas escolas de moda. Nunca lho disse pessoalmente, mas ela é fantástica como ser humano e fantástica em tudo o que cria. Tem a visão, o dom, a determinação e a força. A coleção de verão é denominada de BREATHLESS, que é tudo o que podem sentir se visitarem o site da marca que criou após ficar desempregada. Ela não precisa de mim para crescer, mas hoje apeteceu-me falar dela. Há mulheres que valem ouro.

E porque as noites de fim de semana já pedem um programa nocturno, deixo-vos duas sugestões de looks, com peças BYBB que conseguem reunir tudo o que gosto, elegancia e conforto (cliquem nas imagens para mais informação):

                                                                              Beijos,