BabyTime: #Capas de Amamentação

#Capas de Amamentação

25 agosto 2015

Babytime Flamingo BabyTime 3 BabyTime (1)

Tive o privilégio de amamentar o Duarte durante 6 meses, foi uma decisão minha, quis passar pela experiência, sentir a ligação mãe e filho e claro, contribuir para o bem-estar dele. Senti algumas dificuldades 1) só pegava no mamilo de silicone e 2) algumas "ameaças" de mastite que me provocaram dores muito muito chatas (malvadas!), ainda assim, fui bem sucedida na minha meta para os primeiros tempos (yey!).

A pensar nas mamãs que, com eu, optam pela amamentação natural e que se deparam com alguns obstáculos: 1) escolha diária da roupa adequada para facilitar a amamentação em público (estamos no pós-parto, algumas de nós nos baby blues, queremos é sair à rua práticas e bonitas, já bastam os kg a mais para perder); 2) lidar com o desconforto da exposição do corpo em alguns locais, criei a Babytime em conjunto com um backup de costureiras fantásticas.

Eu sei que sou (muito) suspeita, mas as nossas Capas de Amamentação são uma peça confortável quer para a mãe quer para o bebé. O feedback das nossas clientes tem sido muito bom e são cada vez mais as mamãs, avós, madrinhas e amigas que nos fazem chegar encomendas. São totalmente handmade, fabricadas em algodão e possuem uma gola rígida que permite o contacto visual entre a mãe e o bebé, além de servir também como fator de ventilação. E na hora da sesta, podem ser utilizadas para cobrir o Babycoque. Convencidas?

E como a amamentação é um assunto "guerrilha" entre mães que amamentam e mães que não amamentam, aproveito já para esclarecer que não pensem que por ter criado as Capas de Amamentação e ter amamentado sou uma fundamentalista do leite materno, que aponto o dedo às que não conseguem amamentar ou que acho mal as recém-mamãs andarem a expor o corpinho e por isso devem tapa-lo, pelo contrário, sou apologista de que todas temos é que nos sentir bem, sobretudo numa fase tão sensível como o pós-parto. Com ou sem capa :)

Se quiserem saber mais sobre a Babytime vejam aqui o trabalho que Público fez sobre nós.

download