BabyTime: #Style: Shopping list

#Style: Shopping list

26 agosto 2015

litle style


Looks outono


Eu, vaidosa me confesso. Sei que o consumismo é pecado, mas sofro de bom gosto e não há volta a dar. A culpa não é minha, é das marcas que cada vez fazem roupa mais gira para menino, suas malandras, conseguem-me sempre sacar a guita!


Nos primeiros meses de vida do Duarte fui uma mãe muito prática, bodies, babygrows, roupa fofinha, pouca mas básica, o problema começou a partir dos 6 meses, então não é que o puto já ficava giro de jeans? Com um boné e uns ténis então ohhh. Desde ai que isto foi sempre a descambar, especialmente no que toca a calçado, sou assumidamente uma shoeaholic. Se as meninas têm que ter o collant e a fita para o cabelo a condizer com a roupa, os meninos também têm direito a ter alguma variedade, right? Aposto que as mães de meninos estão comigo!


Gosto de putos com estilo. O Duarte anda ali entre o surfer e o skatter, muito devido às características físicas: cabelo claro, caracóis largos, pele bronzeada, é sem dúvida o que lhe assenta melhor. Como não podia deixar de ser, já ando de olho nas coleções de outono e a preparar o regresso à creche, podia dizer colégio que assentava melhor e na realidade é, mas desculpem não ser assim. As minhas lojas preferidas (e de acordo com a minha carteira) são Zara Kids, Zippy, H&M, Next Direct Uk (tem free delivery para PT) e para calçado Geox, Chicco, Sports Direct Uk, Pisamonas e a Okaaspain.


Já temos algumas peças dos looks acima e a ideia é ir adquirindo mais algumas ao longo da estação, apesar desta minha loucura, não corro a comprar tudo, a não ser que num dia de sorte ganhe o Euromilhões (e era preciso que jogasse).


ASSINATURA


Facebook | Instagram | Pinterest