BabyTime: #MUDAR A SALA NO INVERNO COM POUCO ORÇAMENTO!

#MUDAR A SALA NO INVERNO COM POUCO ORÇAMENTO!

20 novembro 2018

Adoro mudanças em casa, mesmo que sejam mínimas, encaro-as sempre como uma lufada de ar fresco. É como quando temos uma peça nova de roupa, faz-nos bem ao ego.

Depois de passar o fim da gravidez em casa enfiada na sala a despachar séries para o miúdo não nascer prematuro e depois toda a licença de maternidade, confesso que já estava enjoada da decoração da minha sala. Não tudo, continuo a adorar o meu sofá e o tapete da sala de estar, mas tudo o resto se pudesse mudava de imediato! Ainda está por cumprir o meu sonho de ter um sofá e um tapete branco, adoro branco!

Sem grande orçamento para mudanças, até porque agora sou mãe de dois e com isso duplicaram-se as despesas de saúde e educação, vou fazendo pequenos ajustes aqui e ali sempre que tenho vontade de mudar.

Uma das principais mudanças do mês passado foi a pintura da parede do recuperador de calor, era cinza clarinho e decidi apostar numa mudança radical para um tom bem escuro. Parece um preto ardósia, mas na realidade é um cinza zinco mate da Dyrup que adorei na loja e ficou exactamente como pretendia. Estou a adorar ver a sala assim e a zona do recuperador ficou mais imponente e com destaque por 10€.

Antes & depois:



Outra coisa que gosto de andar sempre a alterar são os quadros, ora tenho statements inspiradores, ora tenho paisagens, animais, pinturas abstratas, depois de termos as molduras certas há um sem fim de possibilidades. Tive oportunidade de voltar a colaborar com a Desenio e fiz umas substituições para dar um novo ambiente. Há posters a partir de 3.95€ e muita variedade, até para o quarto dos miúdos, como já tinha mostrado aqui. No site também encontram muitas inspirações ou até mesmo no instagram da marca, que sou fã.

Queria algo cozy para dar um mood de conforto à sala, que é a divisão mais utilizada da casa, até para os miúdos brincarem, pois, o Duarte está na fase dos medos e nunca quer estar sozinho no quarto, e estas foram as minhas duas escolhas (White plant poster e Keep Life simple), que podem ver o link direto aqui e aqui.




Mudar pequenas coisas em casa é facil. O único desafio mesmo é manter tudo direito com o pequeno habitante da casa que já adora estar em pé no móvel a dançar e a deitar os comandos da TV ao chão. 



O ano passado alterei a parede da nossa sala de estar e ficou assim.



Que tal umas mudanças nas paredes ai de casa?

Para vos ajudar, tenho uma oferta especial de 40% de desconto. Em parceria com a Desenio, podem ter acesso exclusivo e antecipado à Black Weekend.  Entre os dias 20 e 22 de novembro, se userem o código VIP "raquel40" têm 40% de desconto nas vossas encomendas (exepto Handpicked posters ou molduras). 

Boas compras!