BabyTime: #20 PRODUTOS BABY PARA COMPRAR AGORA!

#20 PRODUTOS BABY PARA COMPRAR AGORA!

01 fevereiro 2018


Janeiro e fevereiro são os meses dos bebés. Ou melhor, das feiras dos bebés. A do Continente terminou há dias, a do E.leclerc já foi, o Lidl fez a semana passada uma boa campanha, a well´s está com 30% de desconto direto em produtos e o Jumbo também acaba de lançar uma campanha especial dedicada aos mais novos e às moms to be. 

Da primeira vez não pescava nada disto, desta vez fiquei sentadinha à espera destes meses para fazer as primeiras compras "à séria" e fazer stock de fraldas e toalhitas e da panóplia de tantas outras coisas que compem um enxoval. Algo que não fiz na primeira gravidez por desconhecimento de causa e que dão um jeitão à carteira. 

Por isso, se estão à espera de bebé, ou têm crianças em casa, há coisas que são de aproveitar para comprar agora e usufruir mais tarde: sobretudo cremes, que são sempre dispendiosos. Mas também há brinquedos didáticos, kits de higiene, banheiras, almofadas, esterilizadores, luzes de presença, cremes, soro fisiológico, biberons e por aí fora. 

Deixo-vos abaixo algumas sugestões de bem-estar, para as mamãs e bebés (basta clicar em cada na imagem para informação de preço): 
E aqui algumas sugestões de brinquedos, até para oferecer àquela amiga ou familiar grávida pela altura nascimento, assim poupam tempo e dinheiro na hora de ir conhecer o bebé:
Beijos,