BabyTime: #É LER AS RESALVAS E VER O VÍDEO!

#É LER AS RESALVAS E VER O VÍDEO!

31 maio 2017

Resalva #1: não tenham grandes expectativas!
Resalva #2: depois disto tudo não se esqueçam de subscrever o canal – é o mínimo que podem fazer pela minha falta de talento!


A missão da Barkyn é fazer os nossos cães felizes todos os meses – e, sem dúvida nenhuma que a conseguem cumprir com nota 10! Cá por casa adoramos o dia da chegada do saco kraft com o rótulo azul. Eu sei que os cães não conseguem ver a cores mas enganam-nos bem, os nossos já a reconhecem ou então é o cheiro que os deixa logo a vibrar. A eles e a mim, já vão perceber porquê. 

Já vos contei aqui como conheci a Barkyn e não é novidade nenhuma que este coração derrete com animais portanto é natural que estes projetos tenham em mim um impacto maior e goste de os mostrar a todos os pet lovers, por isso, resolvi perder a vergonha das camaras novamente e voltar ao meu canal de youtube (é a inauguração oficial por isso toca a subscrever) para vos mostrar o conteúdo de uma box mensal de subscrição! 

E agora que já me viram snifar uma bola amarela na sala e a derreter com as duas cachorras bebés que ainda temos cá por casa, vamos ao que interessa: a Barkyn é uma empresa fundada por especialistas em alimentação canina com o objetivo de disponibilizar o melhor da loja de bairro para os nossos cães, mas com a conveniência da compra online. Ou seja, é a modernização dos tempos para os nossos cães – já não era sem tempo!
No site além de várias qualidades de ração (para a capacidade financeira de cada lar), snacks, brinquedos, desparasitastes e um sem fim de produtos que os pet owners precisam, ainda encontram outro serviço complementar e único no mercado: a subscrição de boxes mensais.
 
Os valores das Barkyn Box vão desde os 7.50€ aos 16€ e podem ser encomendadas mensalmente ou subscritas por um período mais prolongado, com a vantagem de terem valores promocionais. E, como a Barkyn pensou em tudo, há boxes para todas as idades, gostos e tamanhos: Yummy Box (que contém apenas snacks), Barkyn Box For Small Dogs, Barkyn Box For Medium Dogs e Barkyn Box For Large Dogs. 
Além disto tudo, têm agora um serviço de Dog Walking, para acabar com o dilema do cão ficar muitas horas sozinho em casa e ainda encontram no site uma área/blog dedicada a dicas de especialistas para os donos. 
Wof, wof, wof... já foram subscrever

Nota: não é um post publictário!