BabyTime: #COISAS QUE SÓ ACONTECEM LÁ EM CASA!

#COISAS QUE SÓ ACONTECEM LÁ EM CASA!

25 outubro 2016


Conheci recentemente a “Barkyn” através do Facebook e como sou fã de projetos inovadores, sobretudo ligados a animais, não resisti a mandar vir uma box surpresa para os nossos 5 patudos.  A caixa chegou em poucos dias num pacote kraft, estilo vintage, com uma pata carimbada (pormenores que fazem a diferença) e nesse momento resolvi que só a ia abrir em formato live camera lá em casa para poder partilhar convosco o conteúdo da forma mais genuína possível (nem eu sabia onde me ia meter!!). Bem… posso dizer-vos que me esforcei mas... aconteceu tudo o que não podia acontecer durante a gravação. Basta clicarem no filme para o comprovar. 


Elenco: Mãe irrequieta, o Aprendiz
Atores principais: Caya, Boog, Pepa, Wendy, Checo
Produção: Caseirinha
Operador de cãmara: Pai e GoPro na churrasqueira

E agora que já viram que não dou uma para a caixa no que toca a vídeos para o Youtube, posso falar-vos da “Barkyn”, uma empresa recém-chegada ao mercado nacional com a assinatura "At your door" e cujo slogan é “Tudo para o seu cão” fundada por criadores com o objetivo de disponibilizar o melhor da loja de bairro, mas com a conveniência da compra online. Ou seja, ração para eles, a Barkyn entrega, desparasitantes, a Barkyn entrega, brinquedos, snacks e outros mimos, a Barkyn “ladra” lá à porta e entrega. Um detalhe fofo da box (que devem ter reparado no vídeo) é que vem com o nome dos nossos pets. Tudo isto para que tenhamos mais tempo livre para estar em família com os nossos cães e evitar a perda de tempo nas compras, nas filas e nas deslocações. 
Outro serviço giro (o que testámos) é a subscrição de boxes surpresa para os nossos leais cãopanheiros. Os valores vão desde os 7.50€ aos 16€ e podem ser encomendadas mensalmente ou subscritas por um período mais prolongado, com a vantagem de terem valores promocionais. E, como a Barkyn pensou em tudo, há boxes para todas as idades, gostos e tamanhos: Yummy Box (que contém apenas snacks), Barkyn Box For Small Dogs, Barkyn Box For Medium Dogs e Barkyn Box For Large Dogs

Uma ideia gira não só para mimarmos o nossos pets, como para oferecermos àquele casal amigo que acabou de adotar um cão, ou até mesmo para colocarmos no sapatinho debaixo da árvore de Natal. Sobre os produtos em si (a parte que realmente interessa neste post), fiquei bastante surpreendida pela diversidade e qualidade, confesso até que não conhecia a generalidade das marcas, e agradou-me sobretudo o facto de a maioria ter inerente a preocupação de serem saudáveis e conterem baixo teor alergénico. Quem tem labradores sabe o quão sensível pode ser o estômago deles. Além disso, até ao final deste mês, por cada Box vendida a marca vai oferecer uma refeição de qualidade a um cão abandonado, das associações PRAVI e Núcleo de Aveiro.
PS - Não abandonem os vossos animais, não custa relembrar!