0

ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA - WHO KARE?

10 março 2017


Perco-me por decoração, adoro ambientes acolhedores, inesperados, com vida, que apetecem devorar e revelam história através de detalhes únicos. E sim, sou daquele tipo de pessoa que acredita que a decoração da nossa casa influência a nossa forma de estar. O local onde moramos é uma extensão da nossa identidade e devemos sentir que é agradável viver ali. Tantas vezes gosto de me sentar no sofá a beber um chá e ficar a namorar o ambiente circundante. 

Claro que os gostos têm custos e não posso andar sempre a mudar a decoração (i wish), mas quando posso faço uns updates lá por casa, inclusivamente já "despachei" umas cadeiras quase sem uso no OLX para poder comprar novas para a sala. Acima de tudo, gosto da predominância do branco com apontamentos de cor e do toque retro que as plantas e peças em madeira lhe dão. A grande vantagem do branco é que me permite adicionar cor e retirar quase todos os meses sempre me apetece.  A semana passada fui conhecer a nova KARE Design, situada em Campo de Ourique, para os mais distraídos é a loja de origem alemã irreverente de decoração de interiores que já existia na LX Factory e que agora chega também em grande dimensão (850 m2) ao bairro mais cool de Lisboa.  

A KARE Design é conhecida por ter peças irreverentes de decoração que são únicas, não-conformistas, nunca aborrecidas e sempre cheias de imaginação e inspiração. E adivinhem quem levei atrás? A melhor amiga que calha ser uma decoradora talentosa aqui e só não perdemos a cabeça porque somos umas miúdas atinadas e o dia era de inauguração, preview da coleção e não de compras. Além disso dizer aos maridos que fomos só ali ver uma loja e voltar com a SUV cheia era coisa para nos deixar em manobras de reanimação. 

Há de tudo. Sendo o foco principal mobiliário, iluminação e objetos de decoração nos mais variados estilos. A minha carteira gostava que eu não tivesse gostado de nada (desculpem a redundância), mas porque `"Às sextas sou vaidosa" partilho a extensa lista de objetos que podiam ir morar lá para casa! Os meus olhos lançam confetis aos catos em cerâmica. 


WHO ELSE DARE TO KARE?

 
Beijos.

Sem comentários

Enviar um comentário