BabyTime: ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA - WHO KARE?

ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA - WHO KARE?

10 março 2017


Perco-me por decoração, adoro ambientes acolhedores, inesperados, com vida, que apetecem devorar e revelam história através de detalhes únicos. E sim, sou daquele tipo de pessoa que acredita que a decoração da nossa casa influência a nossa forma de estar. O local onde moramos é uma extensão da nossa identidade e devemos sentir que é agradável viver ali. Tantas vezes gosto de me sentar no sofá a beber um chá e ficar a namorar o ambiente circundante. 

Claro que os gostos têm custos e não posso andar sempre a mudar a decoração (i wish), mas quando posso faço uns updates lá por casa, inclusivamente já "despachei" umas cadeiras quase sem uso no OLX para poder comprar novas para a sala. Acima de tudo, gosto da predominância do branco com apontamentos de cor e do toque retro que as plantas e peças em madeira lhe dão. A grande vantagem do branco é que me permite adicionar cor e retirar quase todos os meses sempre me apetece.  A semana passada fui conhecer a nova KARE Design, situada em Campo de Ourique, para os mais distraídos é a loja de origem alemã irreverente de decoração de interiores que já existia na LX Factory e que agora chega também em grande dimensão (850 m2) ao bairro mais cool de Lisboa.  

A KARE Design é conhecida por ter peças irreverentes de decoração que são únicas, não-conformistas, nunca aborrecidas e sempre cheias de imaginação e inspiração. E adivinhem quem levei atrás? A melhor amiga que calha ser uma decoradora talentosa aqui e só não perdemos a cabeça porque somos umas miúdas atinadas e o dia era de inauguração, preview da coleção e não de compras. Além disso dizer aos maridos que fomos só ali ver uma loja e voltar com a SUV cheia era coisa para nos deixar em manobras de reanimação. 

Há de tudo. Sendo o foco principal mobiliário, iluminação e objetos de decoração nos mais variados estilos. A minha carteira gostava que eu não tivesse gostado de nada (desculpem a redundância), mas porque `"Às sextas sou vaidosa" partilho a extensa lista de objetos que podiam ir morar lá para casa! Os meus olhos lançam confetis aos catos em cerâmica. 


WHO ELSE DARE TO KARE?

 
Beijos.