BabyTime: #VOU SÓ ALI À PEDIATRA LEVAR NAS ORELHAS!

#VOU SÓ ALI À PEDIATRA LEVAR NAS ORELHAS!

01 fevereiro 2017

Hoje é dia de ida à pediatra, que é uma querida, e além de levar uma série de perguntas para lhe fazer, já sei que vai chegar aquele momento estilo confessionário em que vou levar na orelhas numas quantas coisas:

1) ainda bebe biberão de manhã, senão vai em jejum para a creche porque saiu à mãe e nunca tem fome quando acorda (à noite bebe iogurte);

2) ainda não conseguimos o desfralde nocturno (embora estejamos com muito sucesso em fraldas secas);

3) ainda se deita depois das 22h30 ou mais e... 

4) esquecemo-nos da consulta de oftalmologia que supostamente deveria ser feita aos 3 anos (ups!). 

Lá vou eu baixar a cabeça e tentar dizer isto baixinho para ver se passa pelos buracos da chuva. Ele não tem queixas oftalmológicas nem notamos que tenha algum problema de visão, mas tem propensão genética porque eu uso óculos desde os 3 anos e o pai desde os 25, por isso, não podemos arrastar mais este despiste. 

Para quem se portou melhor do que eu e já tem essa misssão concluída, ou tem filhos a usar óculos e a precisar de mudar, tenho boas noticias, a Well´s está com uma campanha de óculos graduados de criança, que incluem armações + lentes por (apenas) 45€. 

Esta nova gama de criança com armações e lentes ao preço de 45€ tem como objetivo ir ao encontro das necessidades de um alargado número de crianças em Portugal que, como eu, começaram a usar oculos ainda mal sabiam falar. Tenho várias amigas com filhos a usar óculos desde cedo e creio que as queixas sobre os preços vão acabar aqui. Além disso, são giros!
Em 32 anos de vida, já perdi as contas ao dinheiro que os meus pais gastaram comigo em óculos graduados e eu desde que me sustento. Tomara eu ter preços assim para mim! 
Quanto à consulta, vou por o Duarte a contar até 50 e a identificar todas as equipas de Futebol da I Liga Portuguesa através dos simbolos das camisolas (sim, ele sabe todos os simbolos!) para ver se me safo e ela me acha melhor mãe (ou não)! 
Fui!