BabyTime: #HEALTHY MOM IN PROGRESS: DESFRAGMENTAR O DISCO TAMBÉM É PRECISO!

#HEALTHY MOM IN PROGRESS: DESFRAGMENTAR O DISCO TAMBÉM É PRECISO!

09 fevereiro 2017


Na última semana andei a acusar mais stress do que o habitual e o corpo não perdoa, deu logo sinais de irritabilidade. Passei a semana com menos tolerância para as situações diárias e um tremor na pálpebra direita que teimou em não passar dias a fio. Há muito que não me acontecia e foi um sinal claro para abrandar. Cocei os olhos ao ponto de ficar com ardor, qual criança que não sabe mais o que fazer para mandar o cérebro parar com a festa! 

Sábado era suposto ir treinar musculação para desanuviar, mas pensei - e bem - "leva mas é o fato de banho e vai para o spa". Ter spa no ginásio é como ter o melhor serviço de um hotel 5 estrelas disponível, pelo mesmo valor de mensalidade. Foi a melhor decisão da semana, em prol do meu bem-estar. Passei a manhã na sauna, banho turco, duche tropical, jacuzzi e jatos de água, bom-mas-bom, deu para me abstrair do stress e por momentos até senti que estava fora de Lisboa! Saí de lá rejuvenescida, com aquela sensação de pele de bebé e sem o tremor na pálpebra (aleluia!). 

Na próxima ida levo o Duarte, pois ele tem acesso ao Club-V e pode fazer aula de natação (que adora) na piscina do lado, enquanto eu me mimo e lhe dou um olhinho. Querem melhor anti-stress do que isto? Ainda sinto o aroma o pinho da sauna só de ver as fotos... sou menina para me baldar a uns treinos e repetir isto mais vezes (a minha PT que não me oiça)! Deixo-vos algumas fotos para verem o circuito que fiz, a minha está aqui




Fotos: Virgin Active