BabyTime: #HEALTHY MOM IN PROGRESS: FUI À BALANÇA E FIQUEI ESPANTADA (A CARA DE PARVA NÃO ENGANA)!

#HEALTHY MOM IN PROGRESS: FUI À BALANÇA E FIQUEI ESPANTADA (A CARA DE PARVA NÃO ENGANA)!

26 novembro 2016

Legenda: com o Sven que me fez a primeira avaliação e o plano de treinos!

A semana passada mostrei-vos um pouco do que têm sido os meus treinos e esta semana, como prometido, dispo-me de preconceitos e mostro-vos o meu raio-x na balança biométrica - uma espécie de toda a verdade com os resultados do primeiro mês. Então, esta sou eu agora (desculpem a falta de resolução do scan e a cara de parva na foto):


Resumo: 
  • Perdi 2kg, não era objetivo principal perder peso, era manter, mas como tenho um metabolismo que é um must não só fiquei mais elegante como mais enxuta (podia colocar aqui um hastag para as invejosas #maseusoufeitadeamor). Estou a brincar, não me batam! 
  • Tenho mais água nos músculos, o que é bom, significa que estou hidratada. Isto porque passei a beber mais água, incluindo durante os treinos. O Virgin Active tem várias fontes de água espalhadas pelo Health Club, nem precisamos de nos preocupar em levar garrafa atrás.
  • Tenho a massa corporal situada na normalidade para a minha altura, nem magreza nem obesidade, normal: como se quer para um corpinho saudável. 
  • E esta barriga começa a dizer olá ao verão 2017! Está mais rija, já faço pranchas com uma perna às costas.





Este mês vou readaptar o plano de treinos e intensificá-lo, com a devida ajuda profissional, pois é essa uma das vantagens de treinar no Virgin Active, todos os meses temos direito uma avaliação da condição física e readaptação do plano de treinos, sem custos adicionais. No meu caso como comecei em modo soft após 2 anos de sedentarismo, eu própria quero mais intensidade, agora que já superei a primeira prova, quero treinar como gente grande e deixar de levantar só 7.5kg quando na realidade todos os dias carrego um puto de 17kg. 

Já agora, lanço um desafio: alguém quer ir fazer um treino comigo? Manifestem-se via email: blogbabytime@gmail.com. A mais rápida a responder vai comigo a um treino a combinar :) Quem alinha?


Beijos,