BabyTime: #BLACK FRIDAY KIDS: Presentes ECO a preços sustentáveis!

#BLACK FRIDAY KIDS: Presentes ECO a preços sustentáveis!

25 novembro 2016

Sou fã assumida de brinquedos de madeira. Além de ecológicos e amigos do ambiente, tem uma durabilidade superior e aquele toque retro a que nem os adultos resistem. 

Este ano, o meu pequeno índio terá como presente não um brinquedo, mas sim uma experiência de vida, uma viagem, a primeira de avião e a primeira ida à neve (já ando feita louca a organizar as coisas para o friooo!). No entanto, não fico indiferente ao que vou vendo por ai e hoje, em modo Black Friday, deixo-vos sugestões bem giras de presentes em madeira de duas marcas que gosto bastante. 
A primeira, a Vertbaudet, que está com descontos Black Friday até dia 28 de novembro optimos para as compras de Natal, valem mesmo a pena. Adoro a mota (e a pizza em madeira fazia um match perfeito com a cozinha de brincar dele). Dica: quanto mais compras fizerem, mais desconto têm.
A segunda, o Lidl, que não está com Blacl Friday, mas que por esta altura lança sempre uma coleção deliciosa de brinquedos em madeira que este ano vai começar no dia 1 de dezembro. O ano passado não resisti à pista de comboio em madeira, foi o brinquedo da temporada natalícia, um sucesso! Este ano estamos em redução de consumo mas não consigo evitar suspirar pela loja em madeira ou pelo barco pirata, pois por um lado fizemos toda a coleção Lidl Shop, por outro a festinha de anos que acontece logo em janeiro terá como tema Piratas e isto seria a cereja no topo do bolo! Resta-me fazer figas e esperar que o Pai Natal seja generoso até porque a campanha arranca dia 1, dia em que vamos estar a voar e não vou conseguir caçar nenhuma das duas. Aguenta coração! Boas compras!