BabyTime: OS 4 ANOS - A FESTA!

OS 4 ANOS - A FESTA!

27 janeiro 2017

Já perceberam que gosto de planear as festas de aniversário do Duarte e que o faço de A a Z. Quem acompanhou os últimos posts aqui, aqui e os instastories percebeu que meto verdadeiramente as mãos à obra no que toca a preparar os festejos. Nas últimas semanas foram muitas as mensagens de seguidoras “coladas” ao tema e hoje finalmente consegui ter algum tempo para partilhar o resultado final. 

Foi cansativo, é sempre, mas a alegria de lhe proporcionar um dia especial supera tudo. Sou mãe, faço-o por ele e por gostar de o fazer feliz. Muito havia para escrever sobre o dia e os preparativos, mas a semana foi particularmente cansativa e nem sempre é fácil passar o sentimento para as palavras. Prometo que, com mais calma, venho falar dos shots de sobremesas que fiz, que são uma opção gira, elegante e em conta para a mesa de aniversário.

Na alma tenho o sentimento de orgulho e de missão cumprida. Vi-o mais feliz do que nunca, rodeado dos amigos que mais gosta e do amor da família. O S. Pedro ajudou e brindou-nos novamente com sol, conseguimos meter o insuflável na rua e tudo (lucky boy!).

Resta-me agradecer à Mil Pedaços (cujo sabor do Bolo de Limão com mascarpone e frutos vermelhos foi mega elogiado), que aceitou o desafio de adaptar um bolo que gostei na net para a nossa realidade e fez o piratinha mais fofo de sempre com a miniatura do nosso cão, o Checo, o nosso Jack Russel Pirata. Além disso, faz entregas em casa, o que é uma ajuda preciosa nos dias frenéticos das festas.

À Party & Bite, pela proximidade do local de trabalho, que me safou com as decorações mais giras para o tema piratas e que podem ver nas fotos. Aos Insufláveis Catita a quem confiei a missão de animação às cegas com a certeza de que iria ser um sucesso e à Beijinho Mágico que conquistou os pequenos com a sua simpatia e os caracterizou a rigor. 

E, last but no least, à família, pela ajuda e presença e por lhe terem feito uma mega surpresa (em breve falarei dela)! Aos amigos próximos e papás dos colegas de colégio que nunca falham!  E, claro, ao Diogo, que me ajudou em tudo o que pôde, e não fez mais porque eu não deixei, tenho dificuldade em delegar, mas sem ser um esforço a dois, a festa não acontecia!

No fim da festa, o aprendiz adormeceu no carro a caminho para casa e só acordou no domingo às 10h, dormiu 14h seguidas, acho que isso reflecte o sucesso da festa.

















Fotos tiradas por mim e pela madrinha