BabyTime: #O "primeiro" dele!

#O "primeiro" dele!

01 dezembro 2015

Sem Título

E vocês perguntam "Como assim o primeiro dele se ele já tem quase 3 anos?" Passo a explicar, é o primeiro ano oficial em que ele tem noção de que existe uma época chamada Natal e que nessa altura se podem sacar umas prendas fixes aos pais e à família. Cool!


Desde que o catálogo da Toy´r´us nos invadiu a caixa de correio que passou a ser de "leitura" diária obrigatória na hora do leitinho. É o conto de histórias encantadas para adormecer e "era uma vez" um menino chamado Duarte que quer 1 pista "gaaande", 1 Minhon (aka Minion), 1 Homem Laranha (Spider Man) e 1 Tartaruga Ninja (tudo figuras lindaaaas que doí, mas ser mãe de rapaz é assim) e que já sabe de trás para a frente quais são os brinquedos que custam muitas moedas e quais os que são mais acessíveis.


Vamos fazer a vontade de oferta da pista XL, vai ser o presente efeito wow. Sobre os restantes andamos inclinados para um leitor de música e livros. Conheci os livros personalizados Lost my name há uns meses e fiquei apaixonada pelo conceito, escrevi logo nas notas do telemóvel. Ainda por cima podemos fazer simulação do livro no site e perceber logo como vai ficar a história. Depois, dei de caras com a guitarra da Com Alma e vai de junta-la às notas do telemóvel. Os restantes que partilho acima andam por ai nas lojas tradicionais e na Imaginarium que nunca desilude. ah e não se esqueçam de passar pela Babytime. Tenho que deixar umas ideias de fora até porque logo no mês seguinte ele faz 3 anos.


 Pista Cars Carrera Ultimate Race, Continente


Garagem para carros, Imaginarium


Livro personalizado Lost my name


CD player com Micro, Imaginarium


Carrinha das Tartatarugas Ninja, Toys´r´us e Continente


CD´s de música, Fnac


Capitão América e Homem Aranha, Continente


Guitarra, Com Alma


Lightbox personalizável e candeeiro Ice Cream, Babytime


ASSINATURA