BabyTime: #Já nasceu!

#Já nasceu!

29 outubro 2015


miniballoons2


É oficial, está no ar o meu “mais novo”, o site da Babytime!


Após 2 meses de gestação e algumas contrações bancárias, o site da Babytime nasceu. A partir de agora, podem continuar a seguir-nos no Facebook e fazer as comprinhas online em www.shopbabytime.com de forma mais fácil, com informação imediata de produtos, stock e preços.


Temos muitas novidades para este mundo fantástico que é o da decoração infantil, com propostas de inspiração escandinava, australiana e estilo mömmo (os meus preferidos!). Para meninos, apostamos no estilo monocromático com alguns apontamentos de cor e para as meninas sobressaem os tons cores pastel.


E porque gostamos de agradar a todas as mamãs apaixonadas pelo quarto dos seus pequenos, os nossos produtos são adaptáveis a todas as idades: luzes de presença em forma de gelado, ligthboxes personalizáveis, storage bags para brinquedos, almofadas cheias de pinta: nuvens, donuts, unicórnios, letras em crochet, bandeirolas, tendas Tipi e muito mais propostas perfeitas para arrancar os melhores sorrisos na hora da brincadeira.


A nossa linha handmade e custom-made, onde se incluem as almofadas Unicorn, as nuvens, os mobiles de pendurar e as Capas de Amamentação vão continuar a estar em stock, as always! Muito obrigado a todos os que contribuem diariamente para este new born crescer mais um bocadinho!


Girl


boy


ASSINATURA


Facebook | Instagram | Pinterest