BabyTime: #O QUE OFERECER NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BEBÉ?

#O QUE OFERECER NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BEBÉ?

13 março 2019



O Xavier faz 1 aninho daqui a...9 dias!! Parece que ainda ontem andava a caminho do hospital para mais um CTG, seguido de um passeio a pé para ver se acelerava a chegada dele e agora acho que o devia ter aguentado aqui até ao limite pois assim num piscar de olhos já faz 1 ANO! 

Sinto que este primeiro ano dele foi ainda mais rápido do que o primeiro ano do Duarte, como se no primeiro tudo fosse uma descoberta passo a passo e no segundo tudo fosse uma repetição em modo fast forward! 

Muitas vezes pedem-se sugestões de presentes para oferecer no primeiro aniversário dos bebés e hoje venho dar uma ajuda. Para quem quer gastar pouco há sempre aqueles infalíveis, um acessório giro ou uma t-shirt, um livrinho de sons ou um conjunto de refeição. Com um bocadinho de mais orçamento um andarilho (para bebés que ainda não andam, o Xavier tem e adora, um triciclo daqueles com pega para passeios com os pais, um andador (em poucos vezes vai estar a andar nele) ou uma peça de roupa ou ténis), Lego Duplo, jogos de madeira, um álbum de fotos, um voucher para uma sessão fotográfica, ideias não faltam e deixo algumas abaixo:

Bicicleta aqui
Carro Vilac branco aqui e aqui
Colar de Ambar aqui.
Andador Bybebe aqui.
Ténis Vans aqui