BabyTime: #3 SUGESTÕES DE PRESENTES LEGO PARA BEBÉS!

#3 SUGESTÕES DE PRESENTES LEGO PARA BEBÉS!

29 novembro 2018

No sábado estivemos na festa de Natal da Lego, um evento super giro que deixa os pequenos em êxtase, e os adultos também não ficam de fora, porque brincar com Lego é intemporal. Sinto-me uma privilegiada em poder estar nestes eventos, sempre tão giros e criativos! A festa decorreu no Hotel Fortaleza do Guincho e o tema deste ano era o Harry Potter. A decoração e o catering estavam com detalhes pensados ao pormenor. 

A pensar em Legos, dei conta de que o Duarte teve os primeiros Legos Duplos muito tarde, e por sua vez, o Xavier, a reboque do irmão teve contacto com Legos Duplos um bocadinho antes do previsto e ADORA! E por isso, acho que é uma prenda com muito potencial de sucesso para o Natal, mesmo para bebés.



Ele gosta muito de mexer nas peças, de as passar de uma mão para a outra, de gatinhar com uma peça em cada mão, ou seja, favorece a motricidade. É claro que ainda não brinca com o imaginário de uma criança de 2 anos, nem monta os sets, mas distrai-se mais com Legos do que com a maioria dos brinquedos barulhentos que tem próprios para a idade (tal como adora o comando da TV e os nossos telemóveis!). 

Por isso, a pensar em quem tem bebés, deixo-vos 3 sugestões giras para o Natal que vi lá pelo evento: 

1. Lego Duplo Torre T- Rex, podem comprar aqui


2. Lego Duplo Disney, podem comprar aqui.




3. Lego Duplo e as Férias de Natal, podem comprar aqui.



E agora deixo-vos com alguns detalhes da festa, quiçá podem tirar ideias para as festinhas de anos dos vossos filhos!







Nós, já a entrar em modo Natal :)


Beijinhos!