BabyTime: #HALLOWEEN: 3 IDEIAS RÁPIDAS PARA DECORAR ABÓBORAS COM OS MAIS NOVOS!

#HALLOWEEN: 3 IDEIAS RÁPIDAS PARA DECORAR ABÓBORAS COM OS MAIS NOVOS!

25 outubro 2018

É oficial, o Halloween está mais-do-que-instalado em Portugal e já recebi da escola do mais novo um desafio para participar num concurso de abóboras! Eu, que até vou ter um fim de semana bastante preenchido, vou ter que reservar algum tempo para decorar uma abóbora e já ando a pensar nos materiais pois vai ter que ser algo fácil.

Como o Xavier ainda não percebe nada de abóboras, a não ser a que despacha na sopa, vou recrutar a ajuda do mais velho para desenrascarmos uma abóbora para levar para o colégio do baby Xavi na segunda-feira. 

Para quem vai enfrentar um desafio parecido no fim de semana, deixo algumas ideias rápidas para abóboras divertidas!


1. Derreter lápis de cera usados com ajuda do secador, o resultado é original e resulta numa abóbora festiva. Vejam o vídeo: https://bit.ly/ZgYvB0 



2. Para uma mais assustadora e igualmente rápida é só comprar na farmácia ligaduras com gesso e envolver a abóbora, deixar secar e colocar dois olhinhos à espreita!


3. Esta ideia também muto gira: tatuar uma abóbora com tatuagens temporárias, tenho algumas em casa de restos de festas de anos e é uma hipótese! 


É uma actividade que os mais novos gostam de fazer e assim mesmo quem não tem jeito para trabalhos manuais, já não tem desculpas!

Beijos