BabyTime: #CONSTRUIR LIGAÇÕES JUNTOS COM LEGO FRIENDS!

#CONSTRUIR LIGAÇÕES JUNTOS COM LEGO FRIENDS!

24 outubro 2018


Quando engravidei do Xavier pensava que 5 anos de diferença do Duarte já se iam notar bastante e que ele não ia brincar muito com o irmão, pois existe de facto um gap temporal de gostos e interesses. Mas é engraçado ver como o amor de irmãos se eleva a isso tudo e eles se vão adaptando e conseguem encontrar momentos de brincadeira, seja no tapete de atividades, seja com instrumentos musicais, seja a brincar às "escondidas", seja a jogar às imitações.

O Duarte neste momento é o centro das atenções do Xavier, tudo o que ele faz encanta-o e ele ri-se à gargalhada. No sábado tivemos a oportunidade de participar na Festa do Pijama da Lego e lá andou o meu pequenote curioso atrás do irmão e eu cada vez mais orgulhosa do meu mais velho que, tirando uma fase de ciumes ligeiros, demonstra todos os dias um amor enorme pelo irmão e até o deixa babar as peças de Lego Duplo.

Estamos a 3 meses do Duarte fazer 6 anos e este ano o tema Lego é uma opção por ser bastante transversal as várias idades dos amigos e porque ele adora (senta-se na mesa da sala de jantar a brincar horas ao fim de semana), por isso aproveito para deixar algumas inspirações, até para meninas este consegue ser um tema giro como podem ver! Lego é Lego, não há nenhum miúdo que fique indiferente.

  






 

Sugestão de compra: 
Beijos