BabyTime: #SMART SHOPPING: CALÇAR CRIANÇAS COM VARIEDADE E EM CONTA!

#SMART SHOPPING: CALÇAR CRIANÇAS COM VARIEDADE E EM CONTA!

20 junho 2018


Não é a primeira vez que aqui falo desta marca de que sou fã desde que sou mãe - a Pisamonas - um site online de calçado bom, variado e em conta. 

É de lá que mando vir sempre 2 ou 3 pares de calçado para o Duarte todas as mudanças de estação e agora é ainda mais fácil comprar pois abriu este mês a primeira sapataria Pisamonas em Lisboa, no Centro Comercial Continente de Telheiras. 

O site tem como grande vantagem as entregas serem rápidas e dar para trocar o tamanho em caso de número errado de forma muito simples, recebemos o número correto logo no ato de devolução do par errado à transportadora. A loja tem como grande vantagem a experimentação e compra imediata. Quantas vezes temos aquele evento mais especial e procuramos calçado em conta em cima da hora?
No verão chego a mandar vir duas fornadas de calçado para o Duarte pois como o pé cresce sempre 1 número durante a praia e temos calor até outubro, já é certo e sabido que temos que renovar pelo menos 1 par de calçado até terminar a estação quente. Não me parece que vá ser diferente com o Xavier por este andar.

Tenho modelos preferidos, como os ténis de lona que são um clássico must have da marca, dá vontade de comprar em todas as cores - este ano não resisti ao mostarda. Além disso cheiram a gomas e mesmo quando vão à máquina de lavar o cheiro perdura. Sou fã das alpargatas e este ano arrisquei mandar vir umas menorquinas em camel para o Duarte. É sempre difícil encontrar sandálias giras para rapaz que protejam os dedos e o meu é perito em cair e aleijar-se. Há muitos mais modelos, o sonho era um par de cada, mas estas foram as minhas escolhas para este verão:



Existem promoções sazonais que valem a pena, por isso a minha dica é inscreverem-se na newsletter para receberem as novidades e aproveitar as melhores oportunidades - smart shopping é comigo. Um detalhe fofinho a que os miúdos não ficam indiferentes: incluem sempre balões de oferta na caixinha dos sapatos e desta vez, calhou-nos uma bola insuflável, mesmo a tempo da praia.



Espero que, para quem ainda não conhecia, tenha sido útil.

Beijos,