24 abril 2018

#GIVEAWAY DIA DA MÃE - 3 PERFUMES AVON EVE ELEGANCE


Bom dia!
[suspiro]
Voltar ao blog não tem sido fácil por estes dias. Um recém nascido requer muito cuidado, um recém nascido com refluxo requer ainda mais. Agora sim, percebo o porquê de já ter visto este tema ser levantado em tantos fóruns de maternidade. Por essa razão, temos andado mais activos pelo Instagram, por ser mais imediato.

O pequeno canguru está no comando e ora mama de 2h em 2h ora de 3h em 3h e em 20 dias engordou 1kg e chegou ao primeiro mes com 5.020kg! Um pequeno leitaozinho com refegos.

 Mas não me esqueci de quem é fiel a este cantinho e hoje tenho uma surpresa boa para vocês! 
Por ocasião do Dia da Mãe, que está quase a chegar e que este ano celebro [orgulhosamente] a dobrar, tenho também uma surpresa para as super mães que nos seguem aqui!

Porque todas as mães têm um colo único, um beijo único, um sorriso único e um cheiro único, tenho para oferecer em parceria com a Avon, 3 perfumes Eve Elegance!
Sofisticado, subtil e refinado, Eve Elegance [inspirado no carisma da actriz Eva Mendes] é uma fragância floral que reúne pétalas de jasmim, com rasgo de romã envolvido em madeira de âmbar. Um aroma gracioso para os dias amenos da nova estação.

Eis o que precisam fazer para ganhar:
1. Seguir o Instagram @raquelbabytime;
2. Seguir o Instagram Avon Portugal;
3. Identificar 3 mães no passatempo na publicacao do Facebook;
4. Preencher o formulário abaixo com os vossos dados:


As participações são válidas até às 23h59 de dia 1 de maio e as vencedoras serão apuradas via Random.org e anunciadas aqui no blog no dia 2 de maio. 

Boa sorte!