BabyTime: #GIVEAWAY SODASTREAM - A VOSSA VIDA PRECISA DISTO!

#GIVEAWAY SODASTREAM - A VOSSA VIDA PRECISA DISTO!

05 janeiro 2018


A minha vida mudou desde que a Sodastream entrou cá em casa. Deixei de correr para a despensa para ir à palete de água com gás para me ir servir ao "bar" da sala. E acima de tudo, deixei de me abastecer no supermercado semanalmente - tenho tudo à mão aqui em casa. Para quem pensa que é "só" mais uma máquina para ocupar espaço na cozinha (sim, porque nós donas de casa ponderamos até estas coisas), enganam-se. É tão fácil e prática de usar que a queremos num ponto de acesso tão bom quanto o da máquina de café, até podem conviver lado a lado na perfeição, são duas peças com design urbano,  que ficam sempre bem em qualquer cantinho da cozinha.

Por aqui, a Sodastream tem-me ajudado também a beber mais água, uma batalha que travo com a nutricionista, que me manda beber 2L por dia e eu refilo e digo sempre que "ou como ou bebo". Custa-me bastante beber água dita normal, mas gaseificada nem dou por ela. Bebo por isso bastante água gaseificada, talvez mais do que a maioria das pessoas, mas sei que não sou a única a ter este gosto particular, caso contrário não existiam tantas pessoas a comprar e a "gostar de ter sempre em casa" pelos mais variados motivos. 

Além disso, tem um lado ecológico que gosto bastante, não precisa de eletricidade, não gastamos garrafas descartáveis (a garrada que vem com a máquina tem a durabilidade de 3 anos), contribuímos para a pegada ecológica e estamos a beber água, ou seja, o mais saudável que existe. E para os paladares mais exigentes, permite fazer águas aromatizadas com ingredientes naturais com verdadeiro controlo do açúcar, para consumo diário, festas ou jantares em casa com amigos e muito mais como referi no úlitmo post

E porque acho que é uma opção muito boa para ter em casa, também quero dar-vos a oportunidade de terem uma e de começarem o ano, no mimnimo, mais hidratado(a)s e em último lugar mais criativo(a)s. Por isso, em parceria com a Sodastream, tenho para oferecer aqui no blog:
  • 1 máquina Sodastream Play no valor de 99.99€ (preço de venda recomendado)

Eis o que precisam fazer: 

1. Seguir o Facebook do BabyTime e Instagram @raquelbabytime;
1. Seguir o Facebook da Sodrastream Portugal;
2.  Fazer partilha pública do passatempo;
3. Preencher o formulário abaixo com os vossos dados:

 
As participações são válidadas até às 23h59 de dia 11 de janeiro e o vencedor será apurado via Random.org e anunciado aqui no blog no dia 12 de janeiro. 


Boa sorte!