BabyTime: #DESAFIO XMAS WISHLIST x GUESS: PORQUE HÁ PRESENTES QUE MARCAM!

#DESAFIO XMAS WISHLIST x GUESS: PORQUE HÁ PRESENTES QUE MARCAM!

16 dezembro 2017


 Chegou aquele fim de semana decisivo, o “de todas as compras”, o tudo ou nada antes do Natal. Que tal fugir da confusão das lojas habituais e apostar num presente icónico, daqueles que perduram no tempo? Este ano tenho conseguido escapar às rotinas habituais de Natal no que toca a compras, de ano para ano, torno-me mais seletiva e não gosto de perder horas a saltar de loja em loja, pois sei bem o quão exaustivo se pode tornar. Gosto de ir a sítios chave, com variedade e escolher os presentes para os meus.

Lojas icónicas e com história, como a Guess, por exemplo, são uma boa aposta para procurar presentes, pois não passam de moda, marcam a diferença junto de quem os recebe (não gosto nada de dar por dar) e encontramos opções para todas as carteiras. Fui desafiada pela marca, a criar a minha wish list de Natal, estas são as minhas escolhas, e as vossas?

Aproveitem para passar lá nos próximos dias e criem a vossa própria wishlist de Natal. Depois partilhem-na com o pai, mãe, irmã, namorado... quem sabe não têm sorte?




Beijos,