BabyTime: #NATAL: PRESENTES DOS 0 AOS 10 ANOS PARA DESPACHAR NO SUPERMERCADO!

#NATAL: PRESENTES DOS 0 AOS 10 ANOS PARA DESPACHAR NO SUPERMERCADO!

15 dezembro 2017

Sou uma pessoa prática no que toca a compras e faço a maioria conveniência, se der para fazer online melhor (por aqui, o grosso das compras do mês é feito no Continente online). Com o Natal é parecido, gosto do espírito e da época, mas não tenho paciência para entrar em 50 lojas diferentes à procura de presentes.

Partindo deste pressuposto, qual é o melhor sitio para despachar os presentes de Natal dos miúdos? O supermercado pois claro. Até podemos perder algum tempo e andar ali indecisos em 2 ou 3 corredores, mas não passa disso, o perímetro está limitado e é sempre certo que arranjamos alguma coisa pois é lá que coabitam todas as marcas em harmonia e também as melhores promoções. Não há nada como a lei da concorrência. Além disso, temos a vantagem de enganar bem os miúdos "os pais vão só ali ao supermercado, é melhores ficares nos avós para não te aborreceres, o talho está sempre demorado", depois chegamos com a tralha na mala do carro e é só esconder na garagem ou na arrecadação até o Pai Natal descer da chaminé no dia 24 à noite. 
A ver se alguém se lembra de fazer 2 ou 3 corredores de presentes para os maridos e para as sogras que ficava tudo mais fácil nesta quadra. 

Para quem é da team conveniência, como eu, hoje deixo-vos algumas sugestões dos 0 aos 10 anos para os presentes de Natal da pequenada! 
Cliquem nas imagens para informação de preços!

DOS 0 AOS 3 ANOS



DOS 3 AOS 10 ANOS


Beijos!