BabyTime: DESAFIO WISHLIST BY GUESS - AFINAL O QUE ESCOLHI?

DESAFIO WISHLIST BY GUESS - AFINAL O QUE ESCOLHI?

18 dezembro 2017




Já tinha aqui partilhado que este ano a GUESS tem um serviço em loja que permite criar uma wishlist de Natal com os nossos desejos para partilhar com a família, amigas, marido ou namorado. Uma ideia muito prática para evitar as horas de indecisão no shopping à procura do presente ideal para aquela pessoa especial. Sou completamente a favor das manifestações de intenções para o Natal (e restantes ocasiões festivas), todos preferimos dar algo que a pessoa goste do que aquela prenda comprada para cumprir a tradição e que depois vai parar à gaveta. E mesmo que o objeto de desejo seja algo acima do budget pensado, pode sempre ser comprada em grupo, porque não?

Ontem aproveitei o final do dia para ultimar as compras de Natal e passei na GUESS do Centro Comercial Vasco da Gama para fazer também a minha wishlist de Natal (basta pedirem no balcão e preencherem com o(s) artigo(s) preferidos e referência). Partilhei algumas das escolhas nos instastories (que ainda podem ser vistos hoje). 

Ia focada em escolher uma mala de qualidade superior para mim, algo a que nós mulheres passamos a dar mais valor com a maturidade. É certo que gostamos de variedade, mas a verdade é que ter uma boa mala não se prende tanto hoje em dia como uma questão de status, mas sim com uma questão de conforto, comodidade e durabilidade, sobretudo para nós (as mães urbanas, ativas e trabalhadoras) que gostam de estar sempre bem em todas as ocasiões, mas precisamos de espaço e resistência para caber lá um mundo inteiro de objetos e necessidade.  E, de facto, a variedade de malas, clutches e mini bags é tanta que andei ali perdida entre formatos e padrões.

A escolha ainda ficou mais difícil quando sai da secção de acessórios e passei para a secção da roupa. Entre casacos, sweats icónicas, malhas quentes com detalhes originais e botas (a minha perdição), não resisti a entrar no provador para experimentar algumas peças que me fizeram colocar a vontade de adquirir uma mala em dúvida (ser mulher é mesmo assim)!

No final, inclui na minha wishlist a sweat (fica gira em qualquer look urbano), as botas (super confortáveis e em pele), uma malha em padrão camuflado que adorei, a shopper verde que mostro abaixo (gostei sobretudo da originalidade da cor e do facto de fugir aos tons habituais) e outras peças que me faziam igualmente feliz. 


O que será que veio para casa?
O que traziam?

[Cliquem nos produtos para mais informação]


Quanto à minha escolha, em breve revelo! 
Passem na loja até dia 24 e componham a vossa lista, já não temos idade para esconder aquilo de que gostamos! 

Beijos,