BabyTime: #A MINHA VIDA PRECISAVA DISTO!

#A MINHA VIDA PRECISAVA DISTO!

28 dezembro 2017


Nunca bebi tanta água gaseificada na vida como nesta gravidez, já gostava bastante, mas agora é fundamental para o meu bem-estar diário, por isso, quando fui contactada para experimentar a Sodastream, não hesitei, gasto rios de dinheiro em águas e desconhecia por completo esta máquina. Além disso, cá em casa é muito raro existirem sumos ou refrigerantes (às vezes até tenho vergonha de não ter nada para oferecer às visitas), mas é um habito nosso, no frigorífico só temos leite,  água e sumos naturais, por isso, ficámos também com mais uma solução para reinventar as bebidas.

A Sodastream é uma máquina versátil que prepara bebidas de forma muitooo fácil e saudável através de um processo simples que transforma a água da torneira em água gaseificada e que permite preparar uma grande variedade de bebidas sem ir ao supermercado encher o carrinho. Por exemplo: água gaseificada simples ou com sabores à escolha, um refresco de frutos vermelhos, uma limonada ou até um vinho frisante. Todas estas bebidas e muito mais são possíveis com a Sodastream, que funciona como a nossa mini fábrica pessoal de bebidas, permitindo saciar a sede como quisermos. 

Outra característica que me despertou atenção e que até me fez ir à caixa duas vezes para “chekar” se vinha completa foi o facto de não funcionar a eletricidade, ou seja, além de ecológica é também económica (já para não falar da vantagem de a podermos colocar onde quisermos e até levar para casa da família no Natal ou Passagem de Ano). O sistema natural dela funciona através da inclusão de um pequeno cilindro Sodastream com gás para gerar litros e litros de bebida gaseificada. Além disso, no caso das bebidas com sabores garantimos que o sabor é o mais fiel possível ao original (adeus corantes) e que os níveis de açúcar são para lá de baixos.

“A opção saudável, ecológica e prática para preparar bebidas variadas em casa”

A juntar a estes benefícios, a máquina tem um design tão moderno e clean que optei por a deixar na sala de jantar, estilo bar de bebidas para quando recebemos os amigos em casa. Em segundos fazemos 1 litro de água com a quantidade de gás que quisermos ou preparamos um Gin para welcome drink, sem termos que nos preocupar em ir às compras previamente. Confesso que para mim até ponho mais do que é habitual, porque gosto mesmo dela com bastante gás para os dias menos bons da gravidez, bastam uns segundos e já está!




Por isso, seja como opção para as jantaradas ou para ter sempre em casa como solução diária (a garrafa tem a medida perfeita para estar sempre á mão na porta do frigorífico), a Sodastream permite ter sempre bebidas refrescantes e criativas à mão, com a comodidade de só precisarmos de um aparelho para preparar tudo. Além disso é super económica, pois cada litro de água custa nada mais nada menos do que 0,25€.

Dica: se têm o vicio dos refrigerantes, que tal aposta numa Sodastream para começar a reduzir os açucares e adotar um estilo de vida mais saudável em 2018? 

Todas as máquinas, garrafas, botijas e acessórios estão disponíveis em várias superfícies comerciais. Podem ver mais informação aqui: www.sodastream.pt. 

Fiquem atentos porque em breve vamos ter uma surpresa Babytime x Sodastream por aqui! 

Beijos