BabyTime: #PORQUE É QUASE NATAL E "NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS"

#PORQUE É QUASE NATAL E "NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS"

23 novembro 2017



"Dezembro esta à porta e já se sente o cheiro a natal. É o mês da descompressão, dos convívios, da alegria e dos presentes. Os problemas ficam temporariamente arrumados na gaveta e só temos vontade de aproveitar o lado B da vida, desde a comida até aos passeios. É o mês em que damos cor aos sonhos."

Não concordam que é este o ar que se respira nesta quadra?

É a altura perfeita para planear programas familiares e partilhar novas experiências. Por aqui já temos alguns programas em mente, como o musical Popota ao Vivo, ir ver as luzes de Lisboa e, claro... ir ao encontro do Pai Natal para entregar o correio mais importante do ano. 

Já repararam que, pela primeira vez, a Popota vai ter direito a um Musical ao Vivo?  Com música, bailarinos, acrobatas, temas originais e coreografias?  

É engraçado pensar que esta mascote rechonchuda nos entrou pelos ecrãs a dentro há muitos anos ia perdurar tantos anos e que, sem nada o fazer prever, iria conquistar um lugar em todos nós. Goste-se ou não, a Popota já faz parte da quadra natalícia. Natal que é Natal tem que ter Popota e a verdade é que as crianças a adoram.

O espetáculo vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Campo Pequeno, e conta a história desta diva, desde a infância até à altura em que se tornou uma estrela da música pop, tendo como mensagem para os mais novos que "não há impossíveis" e que todos devemos lutar pelos nossos sonhos. 

A semana passada o Duarte esteve no lanche de apresentação do musical e desde ai que anda pela casa a a fingir que é dançarino. As batidas ficaram-lhe gravadas na cabeça e no corpo, nem imagino como vai ser o pós-festival.

O Continente tem 6 sessões marcadas para os 3 dias. Podem ir no feriado, dia 8 dezembro, às 18h, no sábado, dia 9, às 11h, 15h e ou 18h e no dia 10 às 11h ou às 15h. Os bilhetes já estão à venda a partir de 12€ e contam com 25% de desconto em Cartão Continente, o que dá sempre jeito para adiantar a compra de presentes ou enriquecer a mesa de Natal.



Por aqui, já temos os nossos, para ir no sábado, dia 9. Quem se junta a nós?
Se gostaram de saber desta novidade e gostavam de se juntar a nós, estejam atentos aqui ao blog, porque vamos ter uma surpresa!

Beijos