BabyTime: #MISTURAR SABORES, AGITAR, HIDRATAR: A GARRAFA DE NOVA GERAÇÃO PARA OS MIÚDOS!

#MISTURAR SABORES, AGITAR, HIDRATAR: A GARRAFA DE NOVA GERAÇÃO PARA OS MIÚDOS!

03 novembro 2017



Para quem já viu o vídeo de ontem, este post não precisa introdução. Para quem ainda não viu, é ir perder 2 minutos ao Youtube e depois ler o post.

Nestes 5 meses de gravidez tenho-me tentado atualizar sobre o que há de novo por aí para fazer escolhas acertadas, por exemplo, a Barral já tem um creme gordo com óleo de amêndoas na fórmula (na altura do Duarte fazia um mix: aplicava o creme e depois o óleo por cima e ficava a brilhar que só visto), já existem lojas assumidamente sem género para bebés, como a Picolé Limão, para quem, como eu, não adora particularmente coloridos e laçarotes, já existe um ovo que se transforma num carrinho em segundos e sem termos que andar a montar a estrutura com as rodas e depois fixar o ovo, deixo aqui o link para as gadget moms...and so on, estou certa que ainda não estou por dentro de tudo. Ainda bem que existem estes progressos facilitadores do dia a dia das uma mãe. 

Recentemente deparei-me com a Twist Shake, uma empresa Sueca, que tem garrafas de nova geração para bebés e crianças e que os acompanha nas várias fases de desenvolvimento e diversificação alimentar. 

Fui desafiada pela marca a conhecer esta garrafa e mal a vi, o conceito agradou-me bastante, vi potencial de sermos felizes com ela pois basicamente permite fazer água aromatizada com fruta e cheia de sabor para levarmos para os passeios com os miúdos e não só. O sistema é simples e do mais prático que há. Como funciona? Através da introdução de frutas à escolha no depósito de água, e da colocação de um filtro intermédio que separa a fruta do bocal, para garantir a filtragem da água, passando apenas o sabor, as vitaminas e a fibra da fruta.

Não sei qual é a vossa opinião, mas a mim parece-me uma opção ótima e em conta pois ajuda-nos a mantê-los  afastados da tentação dos sumos e dos refrigerantes. Além disso incentiva-os a manterem-se hidratados, a provar novos sabores e pode ser uma boa via para a introdução de novas frutas, como os kiwis a que eles torcem o nariz. 


A garrafa do Duarte é o modelo Kid Cup para mais crescidos, mas existem outras, para usar desde o nascimento:

1. Baby Bottle (anti-cólicas) - para usar em combinação com o aleitamento normal. Contem um recipiente prático e uma rede de mistura para preparar o leite sem perder muito tempo. Ideal para os passeios.


2. Mini Sippy Cup -  a garrafa de transição para a fase mais crescida. Fácil de manusear pelas crianças e com o sistema misturador de frutas como a do Duarte, permite que comecem a explorar águas com sabores, de forma saudável e natural.


3. Kid Cup (a do Duarte) - com uma capacidade de 360ml é o modelo para quem já tem crianças em idade escolar e serve na perfeição para ir na mochila. O misturador de frutas permite que as crianças e os pais criem bebidas variadas, com a mistura de frutas e bagas.



Além disso, todos os modelos são BPA FREE e podem ir ao microondas e à máquina de lavar loiça, mais prático não há. Estou a contar fazer amamentação exclusiva tal como fiz com o Duarte, mas pelo sim pelo não, vou adquirir uma anti-cólicas para o enxoval de maternidade para ficar de prevenção.

Se quiserem comprar alguma, utilizem no final da compra o promocode: raquelbabytime20 para terem  disconto directo de 20%.

Espero que vos tenha sido útil.

Beijos,