BabyTime: #PREPARATIVOS PARA O HALLOWEEN NA ESCOLA: LOOK ASSUSTADOR & DIY DE MÚMIAS RECHEADAS PARA OS AMIGOS (INCLUI VÍDEO)!

#PREPARATIVOS PARA O HALLOWEEN NA ESCOLA: LOOK ASSUSTADOR & DIY DE MÚMIAS RECHEADAS PARA OS AMIGOS (INCLUI VÍDEO)!

25 outubro 2017


Boooooooo!

A semana passada comecei a entrar no mood Halloween com o aproximar da data em que os nossos miúdos podem brincar aos medos sem ter medo! É uma celebração que me dizia pouco ou nada até ser mãe e começar ano a ano a ceder ao tema e a entrar no mundo divertido que Halloween pode assumir… além disso, saiu-me um verdadeiro palhaçinho que gosta muito destas coisas (acho que as fotos são evidentes). Não dá para escapar ao tema e confesso que até ajuda a desanuviar da correria das rotinas do dia a dia! Com a maternidade estes dias ganham novas perspetivas.

Por isso, este fim de semana demos inicio aos preparativos para a festinha da escola, no sábado fomos escolher o disfarce e fizemos, à semelhança do ano passado, múmias DIY recheadas para dar aos colegas de turma (podem ver abaixo as fotos do ano passado e o vídeo que fizemos este ano). Na realidade já andávamos a recolher materiais para os gifts desde setembro. 

Este ano, confesso que até estou com vontade de fazer um jantar de Halloween em casa para juntar os amigos chegados com miúdos da idade do Duarte, mas não sei se com a gravidez terei a mesma pedalada, por isso, ainda não me comprometi para depois não falhar ao prometido! 

No que toca a disfarces tento sempre fazer escolhas equilibradas na escolha das peças e nos preços, até porque com eles a crescer já sabemos que só se usa uma vez (ou duas, se fizer o jantar). No entanto, quando entrei na C&A não resisti a escolher os looks abaixo, o primeiro por serem calças do Batman (que ele adora e vai poder usar sempre) com uma camisola “mágica” que deita a língua de fora, e o segundo porque é um pijaminha all-in-one e se é para dormir, pode usar as vezes que quiser sem estar descontextualizado. A verdade, verdadinha é que eu não resisto a macacões e este teve que vir! 

Eis os looks escolhidos:






Por aqui, quase que até tenho vontade de o mandar com o pijama para a escola com o baldinho em forma de abóbora cheio das múmias de gomas para distribuir. Em qual votam? No look Batman Fantasma ou no Pijama Esqueleto?

E agora, querem saber como fazer as múmias para os amiguinhos? É ver o vídeo abaixo!


PS - não se assustem...ele foi invadido por um fantasma ladrão de abóboras....uhhh!


Beijos!