BabyTime: #ONDE NOS ENCONTRAMOS NO FIM DE SEMANA?

#ONDE NOS ENCONTRAMOS NO FIM DE SEMANA?

26 outubro 2017


Este fim de semana há dois acontecimentos imperdíveis para as mães de Lisboa e arredores:

1) está de volta ao CCB mais um Mercadito da Carlota
2) vai decorrer mais uma edição do OLX Live Market dedicada a crianças e famílias na Avenida da Liberdade

O que esperar em cada um deles?

Sobre o primeiro, que dispensa apresentações pois já vai na 18ª edição, sabemos que podemos contar com todas as marcas que nos inspiram o guarda roupa dos miúdos e com outras pensadas para as mães com propostas já a piscar o olho ao Natal. A blogger Fernanda Velez e mentora do mercadito vai também apresentar o seu 1º livro - Histórias para adormecer - com ilustrações da blogger Violeta Cor de Rosa, já espreitei e parece ser lindo. Pinturas faciais e mascotes vão animar os mais novos enquanto as mães fazem os achados da estação. A entrada custa 2€ e o evento decorre das 10h às 19h, de sábado.

Num registo diferente, mas igualmente dedicado a crianças e famílias, decorre o 4º OLX Live Market na Avenida da Liberdade, junto ao Cinema S. Jorge, que para além de apresentar oportunidades de compra em 2ª mão (quem nunca fez achados no OLX? Eu já), irá também contar com a presença de 11 marcas nacionais: Atelier da Matilde, Avó Galinha, Bastidor Colorido, Love By Mary, Macaquinhos, Mamã Dá Licença, Marias & Maneis, MIM Store, Nitta Kids, Pimpolhos aos Molhos e Matchy Matchy. que vão apresentar saldos de verão e coleções de inverno a preços igualmente competitivos, estive no primeiro e fiz boas compras. A entrada é livre e decorre das 10h às 19h, também de sábado.

Para além de compras para crianças, que podem planear já a pensar no Natal, o OLX irá também organizar uma recolha de bens de 1ª necessidade, destinada às populações que mais sofreram com os últimos incêndios registados em Portugal. A recolha será realizada no mesmo horário do evento, entre as 10h00 e as 19h00, em frente ao Cinema São Jorge. Perguntei à organização qual a lista de bens necessários para quem quiser contribuir:
  • Roupa de cama
  • Roupa de homem
  • Roupa de mulher
  • Roupa de criança
  • Produtos de higiene
Vemo-nos no fim de semana?

Beijos,

Foto credits: Macaquinhos