BabyTime: #DESANUVIAR TAMBÉM PRECISO: HAPPY HALLOWEEN!

#DESANUVIAR TAMBÉM PRECISO: HAPPY HALLOWEEN!

31 outubro 2017



Rotinas, horários, agendas, despertadores…

Dias iguais, vidas automáticas, tarefas rotineiras, gestos mecânicos…

Quem não está farto?

Levamos semanas nisto e são, por vezes, os momentos como o Halloween que ajudam a quebrar o ritmo, a conviver, a partilhar vivencias, a puxar da máquina fotográfica e a assinalar momentos.
 
Às vezes sabe bem fugir da rotina, mesmo que por umas horas, não é? 

Quando o Lidl me desafiou a celebrar o Halloween aceitei com curiosidade e alguma expectativa, não adoro a data, já expliquei que a assinalamos somente desde que somos pais, mas sabe bem fazer algo diferente, sobretudo quando se tem um filho pequeno em casa curioso com a vida que o rodeia e que gosta de atividades. 
Neste tipo de desafios a minha mente inquieta rapidamente passa de entusiasmada q.b a party planner. Acontece o mesmo com os anos do Duarte, com meses de antecedência já tenho tudo esquematizado. Este ano vou-me poupar a uma festa grande, até porque me costumo enfiar horas na cozinha e a barriga já não o vai permitir, mas já tem tema escolhido por ele e alguma coisa hei de fazer. 
E vocês pensam: então, mas já celebram o Halloween? Sim, já que só estamos em casa juntos ao fim de semana com tempo útil para ser aproveitado decidimos antecipar as festividades e fazê-lo domingo. Além disso, a vontade de atacar as bombocas, as pipocas e as bolachas já era muita e, por isso, confecionei um bolinho caseiro e fizemos um lanchinho para receber os amigos (avisamo-los para terem cuidado a entrar na mansão do terror). Terça-feira vamos reunir as tropas para jantar com os miúdos depois do trabalho, mas já sabemos que é com tempo contado e que temos que ser rápidos para agir contra o sono.  
Ficam as fotos, para inspirar (até porque hoje ainda devem conseguir encontrar quase tudo em loja) e para mais tarde recordar. 












Que nunca tenhamos medo de rir! 

Beijos pegajosos! 

Fatos e decor: Lidl