BabyTime: #LIDL by Heidi Klum: É HOJE!

#LIDL by Heidi Klum: É HOJE!

18 setembro 2017

Arrisco dizer que não existe mulher em Portugal que hoje não saiba que chega ao Lidl a coleção Esmara by Heidi Klum - é o acontecimento do dia - e não venho aqui deixar nenhuma novidade, talvez só um reminder de que hoje é dia de passar por lá! Afinal de contas, não é habitual uma cadeia de supermercados lançar uma coleção desenhada por uma supermodelo, muito menos habitual é encontrar peças de designer a preços acessíveis.

Passando a publicidade, sou fã assumida do Lidl, não há semana (quase dia) que não frequente uma loja - ora para abastecer iogurtes, ora para levar pão quente, ora para repor os frescos da semana. Gosto verdadeiramente dos produtos e já começa a haver muito pouca coisa que não compre lá - cada vez encontro mais variedade e pontos positivos para lá voltar. 

Sobre esta coleção, não posso dizer que me apaixonei por tudo tudooo, mas existem bastantes peças com potencial para looks vencedores e que, a meu ver, são perfeitas e versáteis quer para um dia a dia mais descontraído quer para uma ocasião mais formal. O bomber leopardo, por exemplo, não é o meu estilo diário, mas fica lindamente com uns jeans, uma camisa branca e uns sneakers. O mesmo para o bomber de lantejoulas. É preciso saber conjugar as peças para tirar maior partido delas, por isso, deixo algumas ideias de looks Esmara by Heidi Klum:
Além da roupa (com tamanhos entre o 34 e o 44) a coleção inclui também acessórios e calçado (entre o 36 e o 41), informação útil para quem planeia comprar algumas peças.

PS - Já estive com as jeans nas mãos e gostei bastante da qualidade!
E, já sabem, corram que esgota!