0

#ESTA FAMÍLIA LEVA-ME ÀS LÁGRIMAS!

22 setembro 2017


Amantes do verão, guardem as lágrimas… o outono também traz coisas boas! Regressam os chás, as compotas de abóbora, as tartes de maçã, o chocolate quente, os brownies acabados de sair do forno, os pijamas confortáveis e as noites de séries. Humm... e tudo isto sou-a tão bem, não é?  

Sou consumidora assídua da Fox Life nas horas vagas (e nos raros momentos em que a TV não está ligada no Canal Panda, Disney Channel ou no Nickelodeon!!). No geral, sou uma pessoa pouco exigente com a caixa cinzenta… fico bem com séries e com as notícias (sempre que tenho luz verde do pequeno). 

Lá em casa já todos sabem que existe uma série que é religiosa para mim, até as amigas sabem que, tal como o dia da aula de Body Balance no ginásio é intocável, assim são as minhas 5ªs feiras à noite. Porquê? Nop, não é por ser ladies night no Art, já nem sei o que é sair à noite, muito menos beber 3 vodkas laranja! Porque é dia de “This is us”, na Fox Life, a série que conquistou o meu coração no último ano e que me faz contar os dias da semana até ao próximo episódio como nenhuma outra. Quem me acompanhou nos instastories sabe desta minha paixão pelos Pearson, a família que dá vida a esta história feita de vidas reais. 

Não sei se é por ter família constituída, se por envolver gémeos e de certa forma me tocar, a minha mãe também perdeu um irmão gémeo à nascença e penso sempre em "como seria a família com mais um tio e mais primos?", ou se por retratar situações da vida real  que nos levam a pensar "estes somos nós". 

A forma como a história é contada entre o passado e o presente da família Pearson deixa-me coladinha ao ecrã, a tentar encaixar todos os factos e desenvolvimentos. É viciante! Adoro o casal Randall e Beth, bem como a Kate, que luta contra obesidade mórbida e tem uma ligação quase maternal ao irmão Kevin (o giraço do pedaço).

A segunda temporada de ‘This Is Us’ estreia a na FOX Life dia 28 de setembro, e para quem não sabe, a primeira temporada tem estado a ser emitida em formato maratona durante os sábados deste mês, para se poderem inteirar de tudooo. Vão por mim, é melhor do que a novela da TVI. 



E pronto, a modos que estou aqui em modo espera... impaciente... curiosa para saber se sempre sai casamento entre o Toby e a Kate, se a Beth aceita adotar uma criança, se o Kevin consegue reconquistar o seu primeiro amor e perceber de uma vez por todas porque é que o Jack (o pai deles/dos trigémeos) morreu e porque raio é que a Rebeca (a mulher) voltou a casar e logo com o melhor amigo dele?!

Sou a única viciada? 

Estreia na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, às 22h20!

Beijos,

Sem comentários

Enviar um comentário