BabyTime: #ADEUS CORRERIA, OLÁ SLOW LIVING!

#ADEUS CORRERIA, OLÁ SLOW LIVING!

10 agosto 2017


Existe uma altura no ano em que é preciso desligar o botão, largar as rotinas, o despertador, a agenda, a vida social e fazer reset a tudo. Não sei quanto a vocês mas a minha profissão exige escrita diária, contactos diários, emails constantes o que faz com que a tecnologia seja uma variável 7 dias por semana. A vista fica cansada, o cérebro precisa respirar, o corpo precisa alongar. 

Por isso, nestas férias decidi que o PC não vai connosco. Vamos aproveitar a vida mais desconectados e andar por aí, por onde calhar, por onde der para explorar. O primeiro destino é rumo a sul e depois logo se vê, não vamos ser exigentes com os planos, vamos só viver. Estou em fase de desmame da medicação para a ansiedade e nada me vai deixar mais descontraída do que não ter obrigatoriedades, horários, tarefas do lar e todas as exigências do dia a dia. Preciso desta terapia natural para vencer. Preciso de tempo de qualidade. Preciso de despoluir.

Mas não se preocupem, a desconexão não vai ser total, levo a máquina fotográfica para explorar esta minha paixão e para quem nos quiser continuar a acompanhar, vamos estar a deixar rasto pelo instagram.  

Voltamos em setembro, com baterias recarregadas e férias para contar!

Até breve!