BabyTime: #MOTHERHOOD!

#MOTHERHOOD!

25 julho 2017


Gosto de desafios e estava desejosa de vos poder mostrar o resultado da minha parceria com a Pura, uma coisa que nasceu numa conversa ao acaso entre alentejanas e resultou numa peça que adoro! 

Pelo meio, ela desafiou-me a personalizar uma Tee e, sendo umas das peças que mais gosto de usar com saias plissadas ou mom jeans, não resisti. Podia ter escolhido mil statements diferentes, mas mal cheguei a esta frase ficou decidido. Encaixa na minha pessoa, afirma a minha identidade. Sinto-me na minha pele com ela vestida, pela minha forma de estar, pelo reason why do blog, por transmitir boa onda e por estar sempre aqui neste formato de "motherhood virtual" quando me fazem perguntas sobre roupa, receitas, viagens, livros, cremes, o que for! Não gosto de blogs distantes e de pessoas inacessíveis, vejo e sempre vi as pessoas à minha volta como iguais a mim, mães e mulheres com as mesmas rotinas, problemas e sonhos. Temos que ser umas para as outras, não é?  

Além do statement tem ainda a hastag divertida #coolmomsgang que achei que resultava e ainda lhe dá mais carácter. Nestas fotos não se vê porque decidi conjugá-la com esta saia-calça de cintura subida super prática da Shein (finalmente resolvi experimentar as roupas desta marca online que tanto vejo por aí, e não, não fui patrocinada). Para começo de relação, gostei muito do material e adoro o formato clássico vs descontraído que dá ao look, além de ser perfeita para os agachamentos que uma mãe tem que fazer sempre que anda com a cria atrás, seja para limpar o ranho ou atar os cordões dos ténis. Na realidade esta saia-calça vem com um top a fazer pendant (podem clicar no link das fotos para ver como é conjunto completo), eu é que gosto de quebrar as regras e preferi estreá-la logo com a minha Tee preferida do momento. 


[Cliquem na imagem para mais informação]



A Pura é uma marca 100% nacional que nasceu pelas mãos da Ines de Castro Vargas que transformou o sonho em realidade. Tem roupa para mulher, homem e criança e procura oferecer peças de vestuário únicas, que não sejam iguais a um milhão de outras mais e que transmitam personalidade. É caso para dizer, whoa!! 


Se gostarem e quiserem comprar esta Tee, cliquem aqui. (juro que não tenho comissão)! 

Beijos,