BabyTime: GIVEAWAY FÉRIAS DE VERÃO | CLEMENTONI

GIVEAWAY FÉRIAS DE VERÃO | CLEMENTONI

31 julho 2017

Quem gosta de jogos?
Há pequenos curiosos por aí?

Por aqui tenho um amante de letras e números que já só quer jogos de estímulo e fichas pré-escolares para fazer. Às vezes acho que ainda é cedo, que ele se devia enamorar mais um bocadinho dos carros e dos super heróis já que parte da vida vai ser passada na escola (assim espero), outras vezes acho que se ele quer e pede esses estímulos é porque gosta mesmo e já lhe fazem falta. 

A título de exemplo, os intervalos entre as idas para a praia nas férias de junho foram todos passados ou com ele a pedir contas de somar e subtrair num caderno A4 ou a escrever nomes de animais, pessoas, brinquedos - e eu só pensava "eu aqui a querer descansar a cabeça e ele a querer puxar pelo raciocínio", que desencontro de vontades! 

A partir daí senti falta de lhe comprar novos jogos para lhe fazer a vontade de aprender mais, como os da Clementoni que nos têm ajudado nesta fase de descoberta e sede de conhecimento. 

Hoje, mesmo a tempo das férias grandes, temos 3 jogos diáticos para oferecer aqui no blog, em parceria com a Clementoni:
    Para se habilitarem a ganhar, basta seguirem estes 3 simples passos:
1. Seguirem o blog no Instagram e Facebook;
2. Seguirem a Clementoni no Facebook;
3. Fazer partilha pública do passatempo;
4. Preencherem o questionário abaixo.

Boa sorte!