BabyTime: #5 HOTÉIS PARA ESCAPADINHAS SEM MIÚDOS

#5 HOTÉIS PARA ESCAPADINHAS SEM MIÚDOS

11 junho 2017

Em semana repleta de feriados em Lisboa, que tal uma fuga a dois de última hora? Os sítios abaixo são ideais para deixarem os miúdos nos avós e partirem para um refúgio a dois! 







Basta olhar para os quartos com piscina privada para desejar lá estar. Em pleno Sudoeste Alentejano é o convite perfeito para uns dias ao sol.






Não sei o que é melhor, se as massagens à beira da água, a piscina exterior infinita com vista sobre a planície ou a banheira de hidromassagem no quarto ao fundo da cama. Se tiverem mesmo que levar os miúdos, não se preocupem pois o hotel tem serviço de babysitting.







É a natureza na sua plenitude. Fica em pleno Rio Douro (que infelizmente ainda não conheço) e todos os elementos me convencem de que este hotel é uma escolha feliz para uns dias a dois e quiçá um passeio pelo Douro.





Fica em Aviz e tem esta vista deslumbrante sobre a barragem do Maranhão. Este hotel acolhedor tem apenas 8 quartos e é ideal para namorar. Os banhos podem ser tomados entre a piscina panorâmica e as águas quentes da barragem. Os mais radicais podem fazer canoagem, kayaks, strand up paddle ou alugar o barco a remo para um passeio a dois.






Guardei o melhor para o fim, ando apaixonada por este local e com muita vontade de lá ir em breve. Tudo me atrai, desde a localização à decoração. 

Aposto que já estão a pesquisar no Booking :)