BabyTime: #PASSATEMPO | OBLUMI TAPP: O TERMÓMETRO INTELIGENTE!

#PASSATEMPO | OBLUMI TAPP: O TERMÓMETRO INTELIGENTE!

16 maio 2017



O que é que nós somos?

- Mães!

O que é que nós queremos?

- Facilitadores da maternidade!


Ora bem, estão recordadas do termómetro inteligente de que vos falei no inico do mês? 
O OBLUMI TAPP, o termómetro digital que permite medir a febre através do telemóvel e não só, também calcula a quantidade antitérmicos a administrar, ativa um alarme para não nos esquecermos de tirar novamente a febre ou da toma dos medicamentos e ainda pode ser utilizado para medir a temperatura dos líquidos e até da água do banho. E o melhor de tudo, é para toda a família! Como? Para quem não se lembra, basta aceder a este link e reler o post: O Gadget que transforma o smartphone das mães num enfermeiro! 

Em colaboração com a marca, tenho para vos oferecer 1 exemplar deste termómetro inteligente, no entanto, antes de validarem a vossa participação certifiquem-se que são portadores de um telemóvel com Sistema IOS ou Android para que a aplicação seja compatível. 

Para se habilitarem a ganhar basta preencherem as entradas do formulário abaixo até às 23h59 de dia 22 de maio de 2017. O passatempo é válido para residentes em Portugal. O vencedor serão apurado via random.org e anunciado dia 23 de maio. 

- Seguir a pagina BabyTime no Facebook e no Instagram;
- Seguir a página da Oblumi no Facebook;
- Partilhar o post do passatempo no Facebook e marcar dois amigo(a)s que gostassem igualmente de experimentar o Oblumi Tapp;
- Preencher o questionário abaixo com os dados para depois procedermos ao envio do prémio ao vencedor! 



#TheNowFamily