BabyTime: #NOVIDADES A SUL: ESTE ESCORREGA É PARA TODA A FAMÍLIA!

#NOVIDADES A SUL: ESTE ESCORREGA É PARA TODA A FAMÍLIA!

12 maio 2017


Um dos dias mais divertidos do verão passado foi no Aquashow. O Duarte nunca tinha ido a um parque aquático e adorou - ele e nós! Eu confesso que ia um pouco cética, a achar que não ia ter coragem de andar em nada e que para disfarçar o medo me ia remeter ao papel de ser a fotografa de serviço. Típico das mães, não é? Mas não aguentei muito tempo sem me aventurar. Foi só quebrar o gelo com a primeira descida de slide, recuperar a adrenalina de quando era criança e já só queria passar todo o dia dentro de água! Só não aproveitei mais porque corria o risco de parecer mais infantil do que o meu filho de três anos, na altura, e uma mãe tem sempre que manter os requisitos minimos de postura!

Para vosso conhecimento e para meterem em dia as vossas agendas de verão, o Aquashow Park Hotel acabou de reabrir (sim, já podem lá ir) e apresentar o River Slide, uma nova atração, literalmente, para toda a família. 

Com 147m de comprimento e 2m de diâmetro, o River Slide é um escorrega familiar para percorrer com a ajuda de uma boia, com capacidade mínima de três pessoas e máxima de quatro, o que significa que TODOS podem partir nesta aventura! No interior, miúdos e graúdos vão surpreender-se com um efeito de iluminação LED e para facilitar a vida aos visitantes, a boia é transportada por elevador até à torre (boa, assim só temos que levar os putos ao colo). 

Esta novidade vem juntar-se ao escorrega duplo Twin Space Shuttle (abaixo), o meu preferido do ano passado, ao Free Fall, à Montanha Russa, ao Speed Race e ao espaço Aquakids, onde o nosso bebezão se divertiu tanto. Quando olho para o nosso vídeo é que percebo o quanto já cresceu! Venham mais dias assim!



Mais informações aqui.
Beijos,