BabyTime: 5 MÃES PARTILHAM: QUAL FOI O MOMENTO MAIS EMBARAÇOSO DA MATERNIDADE?

5 MÃES PARTILHAM: QUAL FOI O MOMENTO MAIS EMBARAÇOSO DA MATERNIDADE?

07 maio 2017


Porque não dispenso um bocadinho de humor, decidi trocar as voltas ao Dia da Mãe, que é sempre assinalado com declarações de amor incondicional e desafiei algumas mães a revelarem o oposto. Ao invés do clássico momento “o que é ser Mãe?’” lancei para o desafio de responderem à pergunta “qual foi, até agora, o momento mais embaraçoso da maternidade?”. Aqueles momentos que guardamos em segredo e que costumam ficar só em família, como quando a criança diz o primeiro palavrão.


O resultado não podia ser melhor e mais real, basta lerem e imaginarem cada uma de nós a passar por estas situações, no mínimo, delirantes! E por aí, alguém se revê nestas situações? Há por aí mães com coragem de partilhar este tipo de pérolas?
 


Por fim, não querida deixar de expressar o meu agradecimento às bloggers Happy Brunette, As Viagens dos V´s, Sunny November e Marcas Avant Garde em primeiro lugar, por terem aceite este desafio e, last but not least, por terem tido a coragem de tirar o filtro e mostrarem o outro lado, igualmente real, da maternidade e do que representa ser mãe.