BabyTime: #WEEKEND ESCAPE - RUMO A SUL COM ESTILO!

#WEEKEND ESCAPE - RUMO A SUL COM ESTILO!

14 abril 2017

Ontem foi dia de fazer as malas, que é a única tarefa do "ir de mini-férias" que odeio. Acho que por mais voltas que a vida dê, e já tive a sorte de ir a uns sítios bem longeee como Maldivas, Sri Lanka ou México… fazer malas causa-me comichão, não imaginam a minha alegria quando as dou por concluídas. É coisa para me atirar para a cama de costas com os braços bem abertos, sorriso   estampado na cara e gritar - finalmente!

Faço sempre na véspera uma listinha das necessidades para me ajudar, mas mesmo assim torço o nariz na hora de começar. Talvez seja demasiado exigente e metódica para não levar a mais nem a menos. Talvez devesse assumir de vez uma postura mais descontraída de “levo a primeira coisa que me apareceu”, mas comigo não dá.

A única coisa que me anima neste processo é a mala do Duarte. Porquê? Porque é a que leva as coisinhas mais giras e principalmente porque sou mais organizada com as coisas dele do que com as minhas, admito-o, o que facilita a tarefa. O calor já chegou e ainda não tive tempo de fazer a mudança da estação no closet, por isso, fazer as malas nesta época de transição é um abre e fecha gavetas até conseguir reunir tudo!

Para ele enfiei tudo o que comprei de novo para a primavera (desvendo um bocadinho o look da Páscoa que comprei na Zippy nas sugestões abaixo) e vou levar alguma roupa fresca do verão passado. Se também forem de viagem nestes dias não se esqueçam de umas mudas de roupa fresca, um fato de banho e protetor solar, nunca se sabe se o sol nos vai dar oportunidade de meter o pé na areia ou na piscina.

Vamos rumar a sul!

Boa Páscoa!




Páscoa Boy

Pascoa Girl

Todas as peças são Zippy.