BabyTime: SMART SHOPPING - PREPARAR A PRÓXIMA ESTAÇÃO A BONS PREÇOS!

SMART SHOPPING - PREPARAR A PRÓXIMA ESTAÇÃO A BONS PREÇOS!

13 abril 2017

O calor desta semana obrigou-me a recorrer às t-shirts curtas e aos calções encolhidos do verão passado para vestir o Duarte para creche, uma espécie de Tom Sawyer dos tempos modernos. Tenho a certeza que muitas de vós passaram pelo mesmo e aposto que sentiram uma necessidade súbita de ir às compras!

Este mês o orçamento cá de casa está mais reduzido porque 1) a máquina da roupa avariou e tivemos que comprar uma nova 2) o ABS da nossa SUV também avariou e porque não há duas sem (3) a máquina fotográfica também resolveu avariar e ainda estou a aguardar orçamento (até ao verão tenho que ter isto resolvido)!

Posto isto e porque comprar roupa e calçado para os miúdos é inevitável, não há nada como aproveitar as promoções destas épocas festivas para começar a compor o "enxoval" da próxima estação.  Hoje partilho convosco algumas peças essenciais a bons preços que dão sempre jeito nesta estação de transição. O meu truque é comprar sempre folgado (principalmente casacos e calçado) para durar até ao final do verão (cliquem nas imagens para mais informação).

 
Vertbaudet | Well´s