BabyTime: #MIMOS A MAIS NÃO OCUPAM LUGAR!

#MIMOS A MAIS NÃO OCUPAM LUGAR!

11 abril 2017


Já conhecia a Mimibox através da comunicação social e partilhas em outros blogs e até tenho uma experiência muito positiva com um serviço semelhante (p.f. não me levem a mal a comparação) com a Barkyn Dogs (somos uma pet family), no entanto, por o Duarte já não ser propriamente bebé, sempre tive receio de encomendar e não gostar. Enganei-me, e ainda bem!  

A semana passada recebemos a primeira e gostei muito do conteúdo (que podem ver na integra nas fotos à exceção das toalhitas Kangoo que estavam a fazer falta e foram logo recambiadas para o WC), primeiro, porque percebi que inclui miminhos para nós mães e eu não sabia, tais como produtos de beleza, higiene e alimentares e depois, porque traz produtos de verdadeira utilidade para quem tem crianças (como toalhitas, gel de banho, pensos rápidos) e ainda um plus - um brinquedo. Neste caso, este mês foi um apito que fez as delicias do meu aprendiz a par com os pensos com efeito de tatuagem que ele não perdeu tempo em experimentar (tinha esfolado o joelho no dia anterior). No total, recebemos 11 produtos. Contas feitas, o valor das ofertas é bem superior aos 22€ mensais que custa. 

Como era a nossa primeira Mimobox, deixei que fosse o Duarte a abrir sozinho para poder partilhar convosco a experiência da forma mais real possível, pois é essa a linha de transparência que procuro ter aqui no blog, mas também eu fui ficando surpreendida com os produtos que ele ia tirando da box, sobretudo as toalhitas esfoliantes e o creme da Urban Cosmetics que estou desejosa de experimentar. Até bombons After Eight, da Nestlé, que dão sempre jeito ter em casa para quando recebemos visitas inesperadas vinham incluídos. Um verdadeiro mimo, diria até que para toda a família. E como nunca há uma caixa igual, o efeito surpresa está sempre garantido.
 

Fiz uma pequena pesquisa e percebi que os produtos são sempre novos, estão disponíveis à venda no nosso mercado e não vêm em formato de amostra, ou seja, vêm sempre em formato completo pelo que estamos ao mesmo tempo a poupar. Gostei bastante do novo Dove Baby, que já está no saco de natação do Duarte pois o formato é perfeito para viagens ou para crianças que praticam atividades extra e andam sempre com a sacola ás costas e precisam de garantir a hidratação e das massinhas da Quinta, da Nacional, que já fiz para o jantar de domingo do aprendiz. Quanto aos purés de fruta do Pingo Doce, já foram igualmente devorados e aprovados. 

Para quem não conhece, a Mimobox é um serviço de subscrição mensal que surgiu pelas mãos de duas mulheres e mães empreendedoras e que consiste numa caixa cheia de produtos e miminhos para mães e bebés, adaptados ao estagio de desenvolvimento da criança. Ou seja, quando mais cedo começarem a receber mais interessante será a experiência. Lembro-me de quando o Duarte era recém-nascido recorrer a pesquisas no Google e na Amazon.uk (por ter segmentação de idades) para encontrar produtos úteis para acompanhar as etapas de desenvolvimento de cada mês, no fundo, é isso que a Mimobox faz pelas mães, com o plus de causar efeito surpresa. E quem não gosta de receber surpresas e miminhos? Eu adoro!

Para mais informação, podem seguir a Mimobox no Facebook e no Instagram.