BabyTime: #FIZEMOS A PAZES!

#FIZEMOS A PAZES!

01 março 2017

Tenho uma confissão pós-carnavalesca a fazer - eu e o Batman estamos cada vez mais próximos. Fizemos as pazes. Deixei de o achar demasiado dark e sisudo. E eu que achava que era o Capitão América que me enchia as medidas, achava-o fofinho, amistoso, o típico herói das crianças que apetece comprar em peluche (e olhem que eu detesto peluches!). Pois eis que tenho tido uns encontros inesperados com o LEGO® Batman e quanto mais conheço a personagem e a história, mais lhe acho piada. Deve ser por ele ser egocêntrico, dizer umas boas piadas e não dar muita bola. É uma coisa que mexe com as mulheres. 

Depois, já não bastava ele ser fixe, como também tem toda a uma crew à altura. Não admira que o Duarte o tenha escolhido para tema do fato de Carnaval, observador como é, estudou a personagem toda antes de lhe dar confiança. É altura de assumir que os Heróis da cidade e a Patrulha Pata foram destronados por um herói verdadeiro - o Batman - e que o meu miúdo está a ficar um crescido e me leva por arrasto.

Estamos em plena Batman fever e a culpa é do filme e da coleção de miniaturas da Lego. Era suposto alguém meter ordem na casa, mas todos gostamos do tema e construir Legos na vida adulta continua a ser tão bom como na infância. Passando o cliché, construir com o Duarte é ainda melhor, tem outro sabor. No último sábado fomos conhecê-las ainda mais de perto, em modo festa de Carnaval temática, e agora não sei qual de nós quer mais completar toda a coleção. 

E porque festa que é festa tem dress code à altura assumimos o nosso dark side em versão Batdad, Batmom e Batson. Para quem ainda não nos viu, podem ver abaixo e não vale gozar, houve quem fosse pior aos Óscares. A minha máscara foi feita com folha Eva em casa e um molde do Google. 

[da próxima vez lembrem-me de tirar o elástico xpto do pulso ou de levar um acessório mais giro]



Em casa, tem sido assim: 
As mini figuras podem ser encontradas à venda no Continente, Fnac, Toys’R’Us, El Corte Inglés, Papagaio Sem Penas, etc. 

Termino este post com um miminho extra para o quarto dos pequenos, imprimam aqui: https://mab.to/IuIpaIr9c (está em tamanho 13x18 compatível com as molduras Ikea).  

Beijos da Mãe irrequieta!