BabyTime: #ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA - ESPECIAL WILD KIDS!

#ÀS SEXTAS SOU VAIDOSA - ESPECIAL WILD KIDS!

03 março 2017

Follow my blog with Bloglovin

Crianças livres e felizes, é o que a Zippy propõe para esta primavera-verão. E quando a alegria de uma marca transmite nas peças da nova coleção a liberdade do verão e o espírito de aventura, há uma criança em mim que desperta também. Vendesse a Zippy as flechas e os macramés que eu também comprava, afinal de contas tem tudo a ver com o nosso espiríto familiar e a nossa forma de estar na vida. Basta olharem para o quarto do Duarte (montessoriano para ele poder explorar tudo) ou espreitarem a nossa tipologia de férias (tendas e bungallows é connosco). 

Quem nos acompanha, sabe que gosto de vestir do Duarte com peças desprendidas e soltas, tal com ele, para que nada o impeça de explorar o mundo à vontade. Hoje destaco a Zippy e as minhas peças preferidas aqui no "Às sextas sou vaidosa" porque gosto verdadeiramente da mensagem pedagógica subtil e feliz que estão a transmitir na nova campanha, além das peças serem um amor para os nossos wild boys.

Estou rendida a esta "Happy Tribe" e até o nosso "Dumbo" já recebeu um acessório extra ou não vivesse em mim o bichinho da decoração!


Todas as peças são Zippy.
Cenário: quarto do Duarte!