0

#TER FAMÍLIA (TAMBÉM) É ISTO...

03 fevereiro 2017


Recordam-se de ter mostrado uma caixa gigante que o Duarte recebeu no dia de anos? Foi a maior prenda que os olhos dele já viram (e os meus!). Pois é... os avós paternos e os tios fizeram das deles e prepararam a maior das surpesas para os 4 anos! Ofereceram-lhe uma bicicleta novinha em folha, acompanhada por um capacete super original. Azul, em forma de tubarão, à altura de um verdadeiro pirata. Adorei, achei super fofo, ou sou só eu que me derreto com estes detalhes para as crianças?

Mais do que o valor da prenda, derreti com o pormenor de se terem dado ao trabalho de a embrulhar para lhe causar o efeito WOW -  o que para um miúdo a atingir os 4 anos sabem o que significa certo? Os olhos dele brilharam de tanta excitação!

Como mãe de coração mole, fiquei super feliz e babada por ele. Já tinha partilhado aqui no blog que ele tinha uma bicicleta velhinha e reciclada, que me foi dada por uma colega de trabalho e que dava bem para o gasto. Agora, sente-se mais crescido e confiante com o upgrade para a bicicleta maior e nem esperou pelo final da festa para a estrear. Quando a mim, também fiquei a ganhar, já posso dizer adeus às nódoas de óleo e roupa estragada por ficar presa na corrente. 

Grata! 





Sem comentários

Enviar um comentário