BabyTime: #PROCURAM UM PROGRAMA DE HUMOR EM FAMÍLIA?

#PROCURAM UM PROGRAMA DE HUMOR EM FAMÍLIA?

16 fevereiro 2017


SUGIRO: LEGO® Batman: o Filme! 


Preto. Lego. Um Super-herói egocêntrico. Ação! Basta ouvirmos as primeiras falas no escuro da sala de cinema, ainda com o ecrã a preto, para percebermos que estamos perante o inicio de um filme de animação irreverente e onde o humor foi levado à séria.

O filme LEGO® Batman estreia hoje e nós tivemos oportunidade de assistir à sua antestreia no sábado. Fiquem descansados, não venho ser a desmancha prazeres que vem revelar tudo. Venho apenas abrir-vos os horizontes. Se acham que é “só” um filme de peças de Lego com bons efeitos visuais e lutas entre um super herói e os seus inimigos estão enganados. É um filme de animação, com muito humor, ação e imaginem… que apela à união e ao espírito de equipa.

Começamos pela figura central - LEGO Batman – o herói da DC mais bem-sucedido do cinema! É  o típico "homem" egocêntrico, leva uma vida solitária na sua mansão em Gottam City e adora o seu estatuto de super star vs salvador da pátria. A carreira corre-lhe de feição até que o comissário da cidade se aposenta e a filha Barbara Gordon assume o seu lugar criando novas leis para a segurança da cidade, onde ele passa para segundo plano. O herói, é claro, não gosta da ideia (nenhum homem gosta), mas sente-se perdidamente atraído por Bárbara. E o que é que acontece? Vai ter que aprender a trabalhar em equipa e a lutar contra o seu maior medo – os sentimentos! Pelo meio enfrenta os vilões de Gotham City, liderados por Joker, o seu inimigo de longa data, numa narrativa divertida. Ótimo para crianças (por razões óbvias) e para adultos (pelo humor apurado), além de introduzir uma mensagem pedagógica.

Por aqui, o pequeno aprendiz já era fã do Batman, já temos inclusivamente o fato de carnaval comprado, com o filme apurou ainda mais o gosto e instalou-se a Batman fever!. Afinal de contas estamos nos 4 anos, a deixar os popós de parte e a entrar na era dos super heróis. Já sei que os próximos pedidos lá por casa vão ser as minifiguras colécionáveis do filme (são 20, já temos uma!) e tudo o que tenha o selo do Batman. Wish me luck e lembrem-se...

 "Always be yourself, unless you can be Batman, then always be Batman!"


P.V.P aproximado: 3.99€

Beijos,