BabyTime: #GIVEAWAY - DIA DOS NAMORADOS | AVON

#GIVEAWAY - DIA DOS NAMORADOS | AVON

08 fevereiro 2017

Se já andam a roer as unhas porque ainda não compraram o miminho para o Dia dos Namorados, tenho boas notícias! 
 
Por ocasião desta data do AMOR, tenho para oferecer 1 conjunto matchy-matchy composto por AVON Alpha Eau de parfum para ela + AVON Alpha Eau de parfum para ele,  no valor de 59€, para que estejam unidos até no cheiro. Afinal de contas, alpha é a primeira letra do alfabeto grego, que significa que o elemento que tem essa designação é o primeiro, o mais importante (da vossa vida) e juntos são extraordinários. 


AVON Alpha Eau De Parfum para Ela 
Um cocktail explosivo e sexy de framboesa numa infusão de madressilva e um toque de sensualidade das madeiras de caxemira, esta fragrância oferece-lhe uma sensação extraordinária de confiança. 
AVON Alpha Eau De Toilette para Ele
Uma centelha dinâmica de bergamota envolve a fragrância masculina da Alfazema Azul, ligadas pela ousadia do cedro para uma fragrância que exala uma confiança plena de carisma.
Para se habilitarem a ganhar basta preencherem as entradas do formulário abaixo até às 23h59 de dia 13 de fevereiro de 2017 (atenção às entradas obrigatórias). O passatempo é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random.org dia 14 de fevereiro e contactados por email.
 
1 - Seguir o Instagram do blog BabyTime;
2 - Seguir o Facebook do blog Babytime;
3 - Seguir a página de Facebook da AVON;
4 - Partilhar o passatempo publicamente no Facebook e...
5 - Preencher o questionário abaixo.
Boa sorte!