BabyTime: #GIVEAWAY LEGO®!

#GIVEAWAY LEGO®!

25 janeiro 2017

Já perceberam que janeiro é um mês de festa cá por casa. Por isso, nada melhor do que um passatempo para o terminar em grande. 

O Duarte faz campismo desde que está na barriga e quem nos acompanha sabe que temos um espírito aventureiro e que gostamos de férias na versão mais descontraída possível. Somos travel lovers para destinos de eco-turismo, parques de campismo, glamping ou turismo rural. Quem nos tira a natureza, tira-nos a liberdade. Com 4 anos o Duarte já mergulhou quer no mar quer em praias fluviais e barragens e já dormiu em tendas, caravanas e bungallows. De tudo um pouco.

Como tal, e porque o aprendiz acabado de fazer 4 anos está a começar a descobrir a versatilidade do mundo LEGO®, temos para oferecer 2 sets LEGO® City Autocaravana aqui no blog, bem ao nosso estilo!

Para se habilitarem a ganhar basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 31 de janeiro de 2017 (atenção às entradas obrigatórias). O passatempo é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random.org e contactados por email. 

1 – Seguir o Instagram do blog BabyTime;
2 - Seguir o Facebook do blog Babytime;
2 – Seguir a página de Facebook da LEGO;
3 – Partilhar o passatempo com identificação de 3 amigos e…
4 – Preencher o questionário abaixo.


O passatempo é válido até às 23h59 de dia 31 de janeiro.

Os vencedores serão anunciados no dia 1 de fevereiro!

Quem quer partir nesta aventura?