BabyTime: #SERVIÇO PÚBLICO: CHEGARAM OS SALDOS DO BEM!

#SERVIÇO PÚBLICO: CHEGARAM OS SALDOS DO BEM!

13 janeiro 2017

Porque o assunto é de interesse público à comunicade deste blog, não podia deixar de partilhar convosco que até 5 de fevereiro vai estar a decorrer a maior campanha do universo da maternidade nas lojas Well´s - uma espécie de "saldos do bem" para as grávidas, mamãs e bebés. 

A Campanha Especial Bebé da Well’s já arrancou e oferece descontos até 30% em Cartão Continente nas marcas Uriage, Mustela, Barral, Chicco, Klorane, Mitosyl, Halibut, Bioderma e em vários produtos para o bebé e para a mamã, assim como em tratamentos próprios para as recém-mamãs nos centros de Estética Well’s. 

Vamos lá trocar isto por miúdos: 
  • Em pacotes de 10 sessões os tratamentos de pressoterapia, crioterapia, massagens manuais e ginástica passiva, ficam a partir de 19,50€ cada, incluindo ainda uma consulta de nutrição gratuita.
  • Em qualquer loja Well’s, de norte a sul do país, as grávidas podem fazer uma “Lista de Nascimento” para que os  familiares e amigos saibam que produtos fazem falta ao enxoval bebé e ao aderir a esta iniciativa é possível ganhar um Cartão Presente Well’s até 20% do valor total da lista.
  • A Campanha do Bebé decorre também na loja online, acumulando 10% de desconto em Cartão Continente sobre todas as promoções da campanha.
E porque estamos sempre a precisar de repor stock ora de cremes ora de shampôs para as peles sensíveis das nossas crias, deixo-vos alguns exemplos de boas compras que podem aproveitar para fazer a título pessoal ou para oferecer no Baby Shower da amiga grávida.